Autor Tópico: 3 dúvidas com relação ao TORCS  (Lida 13990 vezes)

Offline Serj Tankian

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • "I’ll wait here Lost in Hollywood
    • Ver perfil
    • Forum de informática com muitas dicas e suporte a você
Re: 3 dúvidas com relação ao TORCS
« Resposta #15 Online: 13 de Setembro de 2006, 14:19 »
Fiz 360 Km/h em 50 voltas. Nada de estranho ocorreu comigo. De onde vc instalou o jogo? Eu usei o Synaptic.

instalei pelo apt-get ,mas não é este o problema, o ocorrido ocorre ocorrendo ??? no windows também. Vejam a descrição correta do problema:

Eu pego um carro que corre muito, vamos dizer que seja o jaguar - x220
eu pego uma oval da vida, a speedway que é a mais extensa em questão de reta e reta oposta.
seleciono umas 20 voltas, por aí...
vou com o carro no gás, seu damage (quantidade de danos) não está alto, mas ao passar rente ao muro em altas velocidades (por volta de 340Km/h e até um pouco menos) o carro trava tudo (o carro, não o jogo...), sua marcha fica em N (neutro) e, eu sem ter mais o controle do carro, só aguardo ele bater no muro, parar, ser erguido e colocado do lado de fora da pista enquanto os demais continuam a corrida...

Não é um erro que o jogo para, é o carro que para do nada. Quantas corridas já perdi estando há 40 segundos ou mais na frente de todos os outros...

Ultimamente quando a corrida chega perto do seu fim eu ,ao passar pela reta, passo pelos boxes para reduzir a velocidade um pouco e passar normalmente sem perder o carro.


É chato isso.
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"