Autor Tópico: Tatuagem Open Source  (Lida 7168 vezes)

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Tatuagem Open Source
« Online: 14 de Setembro de 2012, 11:26 »
Fiz uma promessa que esse ano terminar bem farei uma tatuagem.
Pensei em algo relacionado ao software livre e que tenha algum boa explicação.

Pensei nisso:
Código: [Selecionar]
sudo apt-get remove *evil*
Algo como "com superpoderes remova todo mal".

Tenho até Dezembro para decidir. Algum sugestão? ;)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Super Tux

  • Visitante
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #1 Online: 14 de Setembro de 2012, 12:53 »
Fiz uma promessa que esse ano terminar bem farei uma tatuagem.
Pensei em algo relacionado ao software livre e que tenha algum boa explicação.

Pensei nisso:
Código: [Selecionar]
sudo apt-get remove *evil*
Algo como "com superpoderes remova todo mal".

Tenho até Dezembro para decidir. Algum sugestão? ;)

A sua namorada é nerd? E se ela não entender a tatuagem?

Faça uma tatuagem mais romântica, aproveitando a sua ideia. O final do código deve terminar com a palavra "love".

Offline Beto Pinheiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Agora com avatar! he he!
    • Ver perfil
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #2 Online: 14 de Setembro de 2012, 13:15 »
Acho que não  ;D!
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #3 Online: 14 de Setembro de 2012, 16:02 »
Citar
A sua namorada é nerd? E se ela não entender a tatuagem?

Faça uma tatuagem mais romântica, aproveitando a sua ideia.

O que a namorada do cara tem a ver? Ela decide a vida dele? Deixa ele fazer a tatuagem que quiser. :D


Ao tópico: Tô ligado que tu se inspirou naquela frase no André Gondim "apt-get install new life", né?  :)

Edit: não foi bem uma frase, mas um texto que ele escreveu.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2012, 16:04 por garfo »
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Super Tux

  • Visitante
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #4 Online: 14 de Setembro de 2012, 16:17 »
Citar
A sua namorada é nerd? E se ela não entender a tatuagem?

Faça uma tatuagem mais romântica, aproveitando a sua ideia.

O que a namorada do cara tem a ver? Ela decide a vida dele? Deixa ele fazer a tatuagem que quiser. :D


Ao tópico: Tô ligado que tu se inspirou naquela frase no André Gondim "apt-get install new life", né?  :)

Edit: não foi bem uma frase, mas um texto que ele escreveu.

Garfo: A namorada dele pode ficar com ciúme.

Se for um pedido de casamento, o código pode terminar com o nome da namorada.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #5 Online: 14 de Setembro de 2012, 16:22 »
Ao tópico: Tô ligado que tu se inspirou naquela frase no André Gondim "apt-get install new life", né?  :)

Verdade, mas nem lembrava. Deixou saudade o cara.

Em relação à namorada (esposa, mãe de dois filhos meus) homenageio-a de outras formas ;)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #6 Online: 14 de Setembro de 2012, 16:30 »
Se fosse advogado, não faria tatuagem alguma, isso pode pesar contra você.
Usuário Linux- 449417

Super Tux

  • Visitante
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #7 Online: 14 de Setembro de 2012, 17:00 »
Se fosse advogado, não faria tatuagem alguma, isso pode pesar contra você.

Na verdade, para os psicólogos especializados em recursos humanos, uma tatuagem significa que aquele cidadão é submisso e para mostrar uma agressividade que ele não possui, exibe uma tatuagem, muitas vezes com desenhos de lobos, tigres, etc. Sinceramente, os judeus nos campos de concentração nazistas possuíam tatuagens, iguais os animais de fazenda que possuem uma marca queimada com ferro quente. Os presidiários também possuem tatuagens (ver no livro Carandiru, do professor Drauzio Varella). Eu não sou advogado, mas sou Bacharel em Direito e detesto tatuagens. Existem muitos tipos de patologias médicas. A submissão é ruim em qualquer atividade humana, por isso os profissionais de recursos humanos não gostam, mas o psicopata é muito pior, porque é uma pessoa sem sentimentos, fria, capaz de praticar crimes sem nenhum sentimento de culpa, arrependimento, etc. Por exemplo, um psicopata dirigindo um automóvel pode ser um excelente motorista em situações de estresse, porque é frio, calculista, etc., mas se ele quiser praticar um crime usando o automóvel como arma, faria isso com a mesma frieza e determinação. Portanto, o uso de tatuagens não significa nada. Muitas mulheres usam tatuagens de borboletas, florzinhas, etc., porque são submissas ao homem.

« Última modificação: 14 de Setembro de 2012, 22:00 por Super Tux »

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #8 Online: 14 de Setembro de 2012, 17:18 »
Eu como bom roqueiro, sempre achei bacana, mais algumas profissões não tem condições de usar tatuagem.

Advogado, Contador (a minha), Juiz, Promotor e etc...

Profissões que pedem um espelho de comportamento exemplar, não que a tatuagem vá dizer que o cara é ruim. O amigo Super Tux citou bem os trechos e exemplos.

Se eu fizesse uma tatuagem agora no atual momento de minha carreira e ficasse descoberta seria um tiro no pé, quanto a imagem.

E olha que eu uso apenas roupas pretas e estilo roqueiro "limpo" anos 80. kkkkkkkkkk.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Super Tux

  • Visitante
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #9 Online: 14 de Setembro de 2012, 22:29 »
Eu como bom roqueiro, sempre achei bacana, mais algumas profissões não tem condições de usar tatuagem.

Advogado, Contador (a minha), Juiz, Promotor e etc...

Profissões que pedem um espelho de comportamento exemplar, não que a tatuagem vá dizer que o cara é ruim. O amigo Super Tux citou bem os trechos e exemplos.

Se eu fizesse uma tatuagem agora no atual momento de minha carreira e ficasse descoberta seria um tiro no pé, quanto a imagem.

E olha que eu uso apenas roupas pretas e estilo roqueiro "limpo" anos 80. kkkkkkkkkk.

Eu não uso porque não gosto. É questão de personalidade. Eu sou Bacharel em Direito, mas meu filme já está queimado. Para o pessoal de RH, a tatuagem pode significar exatamente oposto do seu real significado, ou seja, de rebeldia. Geralmente existe essa inversão. Uma pessoa submissa (por exemplo, as mulheres) gostam de tatuagens de florzinhas, borboletas, etc. É uma boa dica na hora de escolher uma namorada. Geralmente quem não usa tatuagens é mais agressivo. Por exemplo, é comum os atores da Rede Globo possuírem tatuagens. Apesar de ser moda, a tatuagem acaba demonstrando que aquele ator da Rede Globo é alienado, consumista, etc. Até a escolha da profissão, ou seja, da carreira artística, demonstra que é uma pessoa submissa. Já um político, um engenheiro, um matemático, um cientista, um piloto de helicóptero, um piloto de avião, um esportista e até mesmo um advogado criminalista, entre outras carreiras menos formais que o Serviço Militar e o Serviço Público, não usam tatuagens porque são carreiras agressivas, que exigem muita responsabilidade. É por isso que praticamente não existem gays nessas áreas. Na advocacia, por exemplo, o advogado precisa falar grosso, ser homem, enfrentar situações de estresse, de cerceamento de direito, de abuso de autoridade, de corporativismo, etc. Profissões como arquiteto, designer, artista plástico, paisagista, cabeleireiro, maquiador, chefe de cozinha, etc., são melhores para os homossexuais e para as mulheres. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito quanto ao uso de tatuagens, mas elas podem influenciar na avaliação de um profissional de RH. É claro que só a tatuagem não significa nada, mas já é um indício de que aquele candidato é submisso. Em muitas profissões, uma pessoa submissa, como os homossexuais, por exemplo, não são bem aceitas. Para não parecer discriminação, as empresas preferem dizer que o perfil do candidato não é compatível com o cargo que ele poderia ocupar. Uma tatuagem significa apenas isso, submissão (oposto de agressividade).
« Última modificação: 14 de Setembro de 2012, 22:31 por Super Tux »

Super Tux

  • Visitante
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #10 Online: 14 de Setembro de 2012, 22:42 »
Uma tatuagem discreta com o nome da esposa pode ser uma prova de amor. Fica difícil trair com uma tatuagem homenageando a esposa. Cada caso é um caso.

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #11 Online: 14 de Setembro de 2012, 23:54 »
que tal
sudo su
whoami
root


hahahahahahh
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #12 Online: 15 de Setembro de 2012, 11:16 »
Coloca o GNUzão nas costas  :D
brincando.. mas existem vários simbolos no google
olhe esse

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #13 Online: 15 de Setembro de 2012, 11:34 »
mano,faça algo de que voce não se arrependa depois nem interfira ou prejudique seu trabalho mano.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: Tatuagem Open Source
« Resposta #14 Online: 15 de Setembro de 2012, 11:45 »
apt-get install liberdade

ou

Pessoas se abraçando (estilo símbolo do Ubuntu) e a frase "Sou livre" ou "Compartilhar a liberdade"
Boa sorte e Muito AXÉ!!!