Autor Tópico: Streaming lento  (Lida 1955 vezes)

Offline goncaloteixeira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Streaming lento
« Online: 16 de Setembro de 2012, 00:42 »
Boa noite, não sei se alguém sabe como resolver este problema. Eu tenho um laptop com um processador intel core duo CPU T7200 2.33GHz, uma gráfica onboard intel 945gma e 4 gb de RAM. Tenho dual boot no PC com W7 e Ubuntu. O windows está instalado porque preciso mesmo no curso onde eu ando, uma vez que a maioria das aplicações que utilizamos são microsoft. Estou inscrito num fórum onde é possível fazer streaming de filmes através dum plugin deles que disponibilizam para os browsers chrome ou firefox. Têm vários servidores de streaming onde alojam os conteúdos multimédia, tais como, bayfiles, putlocker, mega video, etc. mas o problema é que o streaming fica lento. A imagem está sempre a lagar. No Ubuntu tenho esse problema, no W7 tudo corre às mil maravilhas sendo a única razão porque o venho utilizando nas férias eheheheh. Tanto no Chrome como no firefox a imagem está sempre a parar. Para codecs instalei o Ubuntu restricted extras, não sei se precisarei de instalar mais alguma coisa. Se me puderem ajudar, agradecia :)