Autor Tópico: Central de Programas Ubuntu 11.10, botão 'instalar' não funciona  (Lida 15942 vezes)

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Central de Programas Ubuntu 11.10, botão 'instalar' não funciona
« Resposta #30 Online: 09 de Setembro de 2012, 18:54 »
Por que você indica? Esse não dá tanto pau?
É que eu não acho tão ruim dar problema, ruim é dar problemas e não conseguir solucionar. Minha intenção é aprender a usar o Linux e quem sabe um dia poder ajudar assim como vocês estão me ajudando agora  ;)

A versão 12.04 LTS indicada por Edvaldo tem um tempo de suporte oficial pela Canonical (empresa responsável pelo desenvolvimento do Ubuntu) de 5 anos... ou seja, daqui a um ano (ou menos) esse sistema estará sólido como uma rocha (ou não, como diz Caetano Veloso... :D). Único inconveniente, é que os aplicativos ficam praticamente parados no tempo quanto as atualizações, exceto o Firefox, que sempre tem atualizações (por questão de segurança).

Agora se você quiser reinstalar o 11.10, pode ser tranquilamente, apenas lembrando, que essa versão perde o suporte oficial da Canonical em abril do ano que vem.

É que eu não acho tão ruim dar problema, ruim é dar problemas e não conseguir solucionar. Minha intenção é aprender a usar o Linux e quem sabe um dia poder ajudar assim como vocês estão me ajudando agora  ;)

Para quem quer aprender, tem que ser assim mesmo.
Meter a cara e fuçar. Se der derma, conserta, refaz a besteira e bola para frente...
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline Fer Uvinha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Re: Central de Programas Ubuntu 11.10, botão 'instalar' não funciona
« Resposta #31 Online: 09 de Setembro de 2012, 22:18 »
O que vem a ser "ficar sólido"? Não entendi esse conceito.
Gostei do Ubuntu 11.10, deu pra fazer quase tudo que eu queria, acho que se eu não ficasse fuçando demais e usando muito o "sudo" provavelmente ele estaria bom até hoje.
Perder o suporte faz sumir aquelas atualizações recomendadas no Gerenciador de Atualizações?

Offline Fer Uvinha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Re: Central de Programas Ubuntu 11.10, botão 'instalar' não funciona
« Resposta #32 Online: 09 de Setembro de 2012, 22:19 »
Citar
Tentei lhe ajudar.
, Obrigado  ;D, tudo de bom!!

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Central de Programas Ubuntu 11.10, botão 'instalar' não funciona
« Resposta #33 Online: 10 de Setembro de 2012, 13:48 »
O que vem a ser "ficar sólido"? [...]

Ser 100% estável.

Perder o suporte faz sumir aquelas atualizações recomendadas no Gerenciador de Atualizações?

Sim.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz