Autor Tópico: EA Games pode estar no Linux em breve.  (Lida 2711 vezes)

Offline Ioca100

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
EA Games pode estar no Linux em breve.
« Online: 06 de Agosto de 2012, 17:08 »
"Depois da Valve, surgem especulações sobre a vinda da EA para o Linux

A misteriosa publicação no Google+ dos funcionários da Canonical ? Jorge Castro e Jono Bacon ? anunciando uma sessão dedicada a Electronic Arts no UDS-Q levanta especulações quanto a vinda da gigante dos games para o mundo Linux.

Fortalecendo o rumor, Michael Larabel, dono do Phoronix e responsável pela confirmação da vinda da Steam ao Linux, publicou uma nota em seu Twitter, no último 25, afirmando que "além da Valve, o Ubuntu dá evidências de que trará em breve novidades sobre games para Linux de um outro grande estúdio".

Se confirmada, a vinda de games já consagrados, como Medal of Honor, Battlefield, FIFA e Need for Speed, com toda certeza trará a felicidade geral para nação Linuxer :-) Isso certamente geraria uma grande revolução na concepção de muitos usuários, que ainda acreditam no mito de que o pinguim não tem jogos. Seria o fim de uma Era de críticas!

Com tantas notícias boas nos últimos dias, creio que a credibilidade depositada pelas gigantes dos games no Linux ? se confirmada - poderá acabar servindo de inspiração para outras gigantes de outras áreas, tais como Adobe e Corel, chegarem a plataforma.

E vale lembrar que a Canonical está fazendo a frente junto as duas gigantes, silenciando as críticas onde a empresa é acusada de não contribuir para o mundo Linux como um todo."

Matéria transcrita deste site/sítio.
Usuário Linux- 449417

Willder

• Visitante
Re: EA Games pode estar no Linux em breve.
« Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2012, 17:20 »
Para mim o Steam não, mas a EA Games vindo para o Ubuntu ai sim seria uma grande notícia: Ubuntu+Need for Speed=Perfet! ;D

Offline haereticus

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2012, 17:24 »
Battlefield 3  ;D
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline hugoleal85

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
« Resposta #3 Online: 06 de Agosto de 2012, 18:24 »
Para os que gostam de games esportivos será um prato cheio!

Aqui vai mais uma bela notícia relacionada ao suporte a games no Linux. Foi lançado a pouco o OpenGL 4.3, cheio de novidades e melhorias, entre elas o processamento paralelo (GPU - CPU). Seus desenvolvedores disseram que seu desempenho já é comparável ao do Directx 11, da MS.  ;D ;D ;D   Abaixo vocês conferem o artigo original com essas novidades:
http://www.h-online.com/open/news/item/SIGGRAPH-OpenGL-4-3-includes-compute-shaders-1660883.html
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline haereticus

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 06 de Agosto de 2012, 20:44 »
OpenGL caso consigam migrar quero me ver jogando a tecnologia Unreal Engine 3.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Darcamo

• Visitante
« Resposta #5 Online: 06 de Agosto de 2012, 21:01 »
Se eu escutar algum dia que a Blizzard vai portar starcraft 2 para linux aí saio correndo para me abrigar da chuva de canivetes.

Offline bmota

• Usuário Ubuntu
  • *
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 06 de Agosto de 2012, 21:58 »
quem sabe teremos fifa 14 word cup no ubuntu,ou isso seria sonhar demais?
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline Falco90

• Usuário Ubuntu
  • *
  • mais um desocupado à procura de ajudar quase todos
    • Ver perfil
    • Blog de Tecnologia
« Resposta #7 Online: 07 de Agosto de 2012, 01:18 »
Se eu escutar algum dia que a Blizzard vai portar starcraft 2 para linux aí saio correndo para me abrigar da chuva de canivetes.
Não sei o motivo, mas tenho impressão que o próximo grande lançamento da Blizzard vai ter versão Linux.

Offline hugoleal85

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
« Resposta #8 Online: 07 de Agosto de 2012, 07:51 »
Não sei o motivo, mas tenho impressão que o próximo grande lançamento da Blizzard vai ter versão Linux.

Aqui vai um bom motivo para isso:
http://orgulhogeek.net/2012/07/27/executivo-da-blizzard-concorda-com-executivo-da-valve-bom-para-o-linux/
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Willder

• Visitante
« Resposta #9 Online: 07 de Agosto de 2012, 08:02 »
Para mim ficariam faltando duas grandes franquias: Call of Duty da Activision e Grand Theft Auto da Rockstar, mas cara... Com o Need for Speed e o Battlefield não dá para reclamar.  ;D

É quando eu quebro o DVD de instalação do Windows e queimo o serial dele. E depois mando um vídeo para a Microsoft de mim jogando no Ubuntu, hahaha.

Offline bmota

• Usuário Ubuntu
  • *
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: 07 de Agosto de 2012, 16:32 »
Para mim ficariam faltando duas grandes franquias: Call of Duty da Activision e Grand Theft Auto da Rockstar, mas cara... Com o Need for Speed e o Battlefield não dá para reclamar.  ;D

É quando eu quebro o DVD de instalação do Windows e queimo o serial dele. E depois mando um vídeo para a Microsoft de mim jogando no Ubuntu, hahaha.
rsrsrsrs, criativo mano, seria muito engraçado fazer isso,né ?
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....