[ Editado: 26/12/2012resolvi o problema do my-weather-indicator no post
#22 adiante
]Removi o my-weather-indicator... está muito problemático!
E instalei o bom e velho indicator-weather!
Procedi assim:
sudo apt-get install ppa-purge
Depois...
sudo apt-get purge my-weather-indicator
E só então...
sudo ppa-purge ppa:atareao/atareao
Se o comando 'ppa-purge' falhar por alguma razão, você não pode rodar 'ppa-purge' de novo a menos que reabilite a PPA- Veja como reabilitá-la em "How to disable a PPA" no link...
http://www.webupd8.org/2012/02/how-to-use-launchpad-ppa-add-remove.htmlAgora instale o indicator-weather assim:
sudo apt-get install indicator-weather
------------------------------------------------------------
... ufa, que luta com esses indicadores de clima!!!
Como é que um usuário comum irá lidar com isso e "outros tantos issos" no Linux!
Bem, eu gosto muito do sistema! O boot é mais rápido que o outro e no geral também é mais rápido e estável... É um senhor sistema!
Atrapalha um pouco a produtividade a gente sempre estar as voltas com algum bug nas facilidades básicas do sistema. Mas compensa por não ficar com aquela carroçaria quando roda anti-virus, anti-spyware, anti-adware e anti-não-sei-mais-o-que no outro sistema que prejudica entre outros o desempenho.
Só observo que o Linux é de preferência para um usuário mais adiantado, não é muito bom para um usuário básico do outro sistema.
Impensável para alguns usuários que eu conheço.
Claro o Linux é altamente configurável, versátil e compatível com hardwares anteriores, dou um exemplo... minha placa de TV não funciona mais nas novas versões do outro sistema, mas funciona excelente no Linux, com a vantagem de poder controlar tudo no computador com o controle remoto, não só a TV, como ocorre no outro sistema.
O Linux tem outras incontáveis vantagens, mas... realmente, acho que é para um usuário mais experiente...
... ou para um usuário que se disponha a estudar
------------------------------------------------------------