Re: Conheça o Lightread, um cliente offline do Google Reader para o Ubuntu

Iniciado por Tux Ubuntu, 16 de Julho de 2012, 21:29

tópico anterior - próximo tópico

Tux Ubuntu

Citação de: Willder online 16 de Julho de 2012, 21:12
Citação de: Tux Ubuntu online 16 de Julho de 2012, 20:45
Sinceramente, eu não gosto do Mozilla. Parei de usar depois que surgiu aquela proteção contra links suspeitos. Muitos "links suspeitos", segundo o software do Mozilla, na verdade, são páginas oficiais do governo brasileiro. É bem desagradável ficar autorizando o navegador abrir páginas oficiais do governo brasileiro. Seria mais honesto o Mozilla publicar uma nota na imprensa internacional informando que as páginas do governo brasileiro não são seguras e explicar o porquê.

Não visito páginas do Governo então não tinha conhecimento do problema, entretanto, pelo que você falou então não é um problema exclusivo da Mozilla, pois o Mecanismo de Segurança que detecta links suspeitos no Firefox é mantido pelo Google, hehe... não é possível ficar longe do Google, afinal, não?

O único navegador que conheço e não usa esse mecanismo é o Internet Explorer, que contém o excelente filtro da Microsoft (é sério, para quem usa o Windows ele é bom mesmo), eu não lembro o nome do filtro no momento.

Difícil mesmo é ficar longe do Governo brasileiro. E a gente não escolhe. Eu queria votar no PSTU, mas a Rede Bobo diz que o PSTU tem menos de 1% das intenções de voto e o povo otário acredita.

Willder

Citação de: Tux Ubuntu online 16 de Julho de 2012, 21:29
Difícil mesmo é ficar longe do Governo brasileiro. E a gente não escolhe. Eu queria votar no PSTU, mas a Rede Bobo diz que o PSTU tem menos de 1% das intenções de voto e o povo otário acredita.

Desculpa mas acho que isso não vem ao caso aqui.

Tota

Citação de: Tux Ubuntu online 16 de Julho de 2012, 21:29

Pela milésima vez

É proibido falar em politica neste forum

Se desejar, podemos banir voce na proxima. É voce que escolhe.

[]'s