Autor Tópico: Bug no Kde  (Lida 3308 vezes)

Offline Zericardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Bug no Kde
« Online: 11 de Julho de 2012, 21:25 »
Tenho instalado Ubuntu 12.04-Precise4,como gosto do KDE instalei Kubuntu ,só que estou com um seriio problema,meu pc desliga masi ou menos a ccada 5 minutos usando ou não a maquina,como tenho Win Xp em dual-boot,notei que no windows ele não desliga e tambem qdo uso o gnome não tem problemas,mas eu adoro KDE,devo ter digitado algum comando para ele dar shutdown,pois tive um problema na Central de Programas que não instalava,procurei no forum e achei a solução apenas editei uma linha de comando e deu cert,mas agora ja pesquisei e nada ,gostaria de continuar com KDE ,pois se estava jogando Tranca Online neste site http://www.jogosdorei.com.br/e recebo um aviso que serei retirado da pagina ,e ,ai a maquina desliga,ja aconteceu diversas vezes.
"Não confunda vitórias com sucesso,nem derrotas com fracasso,pois muitas vezes na vida de um perdedor tem algumas vitórias e na vida de um vencedor a algumas derrotas.A diferença é que enquanto o perdedor se acomoda na vitória ,o vencedor cresce nas derrotas."

Offline Zericardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Bug no Kde
« Resposta #1 Online: 11 de Julho de 2012, 21:29 »
mais um problema no inicializar esta com uma mensagem No touchpad found
No touchpad was found in this system. If the system has a touchpad, please make sure that the synaptics driver is properly installed and configured.
If your touchpad is not found, though the driver is installed and configured correctly, please compile detailed information about your touchpad hardware and report this issue to the issue tracker.e
e sempre que fecho esta msg mais ou menos 5 mins o pc desliga
"Não confunda vitórias com sucesso,nem derrotas com fracasso,pois muitas vezes na vida de um perdedor tem algumas vitórias e na vida de um vencedor a algumas derrotas.A diferença é que enquanto o perdedor se acomoda na vitória ,o vencedor cresce nas derrotas."

Offline promurilo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 185
    • Ver perfil
Re: Bug no Kde
« Resposta #2 Online: 13 de Julho de 2012, 15:09 »
Pela mensagem que apareceu, é algum problema com o touchpad, o Synaptiks.

Você está usando um notebook?

Tente acessar as configurações do synaptiks em:

Menu principal --> Aplicativos --> Utilitários --> Touchpad management

ou em Configurações --> Dispositivos de entrada --> Touchpad.

Verifique se não há nenhuma configuração errada.

Offline Zericardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Bug no Kde
« Resposta #3 Online: 13 de Julho de 2012, 16:48 »
Como consegui resolver um problema do Touchpad Management :Em "Aplications" System",havia uma aplicação aberta "Touchpad Management",cliquei com o ladp  direito do mouse e veio a opção "Uninstall" ou seja desinstalar cliquei e deu cert,ainda estou brigando contra meu KDE que desliga sozinho +ou- 2 mins depois de ligado.
"Não confunda vitórias com sucesso,nem derrotas com fracasso,pois muitas vezes na vida de um perdedor tem algumas vitórias e na vida de um vencedor a algumas derrotas.A diferença é que enquanto o perdedor se acomoda na vitória ,o vencedor cresce nas derrotas."