Autor Tópico: [Resolvido] Unity 3D não consegue distribuir as janelas de um mesmo programa  (Lida 1919 vezes)

eliseu_carvalho

  • Visitante
Quem usa a interface Unity, seja 2D ou 3D, sabe que, quando se tem várias janelas abertas de um mesmo programa, aparecem setinhas ao lado do ícone do tal programa na barra lateral, e que, quando clicamos nesse ícone, todas as janelas do programa se distribuem na tela, a fim de que se possa escolher qual usar na hora.
Agora vamos ao tópico:
Comprei uma nova CPU, com processador Intel Core i3 3.10GHz e dispositivo de vídeo Sandy Bridge. Aí resolvi instalar nessa nova CPU o Ubuntu 12.04 64-bit e todos os programas que costumo usar. A instalação correu perfeitamente, sem nenhum percalço, e tudo parecia funcionar bem.
Só que, por algum motivo desconhecido, quando tenho um ícone na barra lateral com setinhas que indicam várias janelas abertas de um programa e clico no mesmo, ele não consegue distribuir as janelas. Sei que, ao primeiro clique, ele mostra apenas a janela aberta por último, o que é normal. O problema é que, quando clico de novo para ver todas as janelas, nada acontece.
Na CPU antiga (Intel Dual Core 1.80GHz com dispositivo de vídeo G33), a interface funcionava perfeitamente.
O que poderia ser?

-------------------------------------------

Pronto, já descobri. Tinha a ver com o Cairo Dock. Desinstalei-o e o recurso de distribuição das janelas voltou a funcionar  ;D
« Última modificação: 08 de Julho de 2012, 22:41 por eliseu_carvalho »