Autor Tópico: [Ajuda] Como restaurar o libre office?  (Lida 1679 vezes)

Offline elenderg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
[Ajuda] Como restaurar o libre office?
« Online: 25 de Junho de 2012, 21:20 »
gente é o seguinte, me desculpem todos se postei no fórum errado, porém fiz derma aqui....
tinha os ícones do libreoffice na área de trabalho do mandriva. (eu sei que aqui é ubuntu, mas acredito que a resposta seria  a mesma).
querendo mudar o ícone do writer, escolhi um que me agradou, porém não consegui dar ok (apareceu mensagem de erro dizendo que não tinha permissões para isso)
não satisfeito, fui até o local original do atalho (ou arquivo, estou em dúvida até agora) deletei o atalho da pasta original /usr/lib/libreoffice/share/xdg/writer.desktop e substitui pelo atalho que eu queria. óbvio que não deu certo.  o arquivo deletado não se encontra na lixeira. o writer continua abrindo se vou no menu central do libre office, porém ao abrir qualquer documento ou o ícone dele, não é possivel iniciar o serviço... e agora como restauro?

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: [Ajuda] Como restaurar o libre office?
« Resposta #1 Online: 25 de Junho de 2012, 21:31 »

Ola



Ao postar voce leu e aceitou as regras do forum antes de enviar sua mensagem.

Citar
ATENÇÃO
Antes de escrever uma mensagem, pesquise e lembre-se de respeitar as regras do fórum, em especial essas em destaque.

8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", Urgente, etc.
V - Com o único objetivo de manipular a visibilidade do tópico.
X - Que contenham imagem maior do que 40 Kb.
XII - Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem.
XVI - Com conteúdo duplicado.

Este forum é exclusivo para suporte ao Ubuntu e seus derivados

Prestigie o forum de sua distribuição

topico removido pela administração

[]'s