Ubuntu 12.04 problema de audio!

Iniciado por Fabryni, 24 de Junho de 2012, 18:10

tópico anterior - próximo tópico

Ioca100

Colega, seria melhor vc testar o som com um live cd, veja aí se funciona.Caso haja som, é sinal de que algum arquivo corrompeu-se na instalação.
Usuário Linux- 449417

Fabryni

Citação de: Ioca100 online 25 de Junho de 2012, 16:41
Colega, seria melhor vc testar o som com um live cd, veja aí se funciona.Caso haja som, é sinal de que algum arquivo corrompeu-se na instalação.

Já desisti vai ficar sem som ate eu mudar para o windows 7!

nomade

Abra o terminal e digite
Citaralsamixer
coloque tudo no máximo. já tive o problema de ficar sem som em um dos auto falantes e resolvi assim
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Fabryni

Citação de: nomade online 25 de Junho de 2012, 18:19
Abra o terminal e digite
Citaralsamixer
coloque tudo no máximo. já tive o problema de ficar sem som em um dos auto falantes e resolvi assim

Ja tinha feito isso e nada,instalei o windows 7 ultimate 64 bits nossa rodando super liso,e descobri que os altos falantes internos do netbook devem estar queimados poq tbm com o windows nao ta saindo som

lcpanta

Citação de: Fabryni online 25 de Junho de 2012, 17:13

É amigo, e o culpado era o Linux.....

Tenho certeza que em outra oportunidade você terá uma melhor impressão do Ubuntu.

Fabryni

Citação de: lcpanta online 25 de Junho de 2012, 21:29
Citação de: Fabryni online 25 de Junho de 2012, 17:13

É amigo, e o culpado era o Linux.....

Tenho certeza que em outra oportunidade você terá uma melhor impressão do Ubuntu.

Mas o fator conflitante entre mim e o ubuntu era mesmo o sistema rodando travadão processador sempre a 100%,ele ta mais pesado que o windows 7!!