Autor Tópico: Senha do wi-fi  (Lida 5043 vezes)

ricardomendes

  • Visitante
Senha do wi-fi
« Online: 27 de Junho de 2012, 22:29 »
Durante a instalação do Xubuntu eu coloquei a senha do wi-fi daqui de casa e foi normal... ai quando o pc reiniciou e o Xubuntu rodou novamente ele já não conseguiu conectar mais, apesar da senha estar certa! Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Primeira vez que instalo no hd e não tenho muito conhecimentos com o sistema. Abraços.

Offline caissara

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 121
    • Ver perfil
Re: Senha do wi-fi
« Resposta #1 Online: 27 de Junho de 2012, 23:45 »
Durante a instalação do Xubuntu eu coloquei a senha do wi-fi daqui de casa e foi normal... ai quando o pc reiniciou e o Xubuntu rodou novamente ele já não conseguiu conectar mais, apesar da senha estar certa! Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Primeira vez que instalo no hd e não tenho muito conhecimentos com o sistema. Abraços.
bom vamos la,

notbook, netbook,  pc ?
sua placa wifi ?
digite no teminal lspci e poste  ou  identifique sua placa !!?
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"

ricardomendes

  • Visitante
Re: Senha do wi-fi
« Resposta #2 Online: 28 de Junho de 2012, 10:12 »
Notebook

Pl. de rede Ralink corp. RT3090 Wireless 802.11n 1T/1R PCIe

ricardomendes

  • Visitante
Re: Senha do wi-fi
« Resposta #3 Online: 28 de Junho de 2012, 10:53 »
Só zica.... não sei como mas ele reconheceu a senha, atualizou e depois que reiniciou voltou a dar o problema!!!

Offline caissara

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 121
    • Ver perfil
Re: Senha do wi-fi
« Resposta #4 Online: 28 de Junho de 2012, 18:42 »
Só zica.... não sei como mas ele reconheceu a senha, atualizou e depois que reiniciou voltou a dar o problema!!!
realink  é muito instavel no lubuntu e no xubuntu   eu  ja testei em um pc com realink e tive o mesmo problema,,, outro colega  aki tambem.... tem um  topico que  fala  com  é possivel resolver..

testa com ubuntu -gnome 

OBS: se  voce reiniciar o rotiador  ele funciona novamente
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"