Autor Tópico: The Humble Bundle V é lançado e traz 5 jogos incríveis!  (Lida 3389 vezes)

Offline Julian Fernandes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
  • Ubuntu-BR-SC LoCo Team Leader
    • Ver perfil
    • Ubuntu-BR-SC
The Humble Bundle V é lançado e traz 5 jogos incríveis!
« Online: 31 de Maio de 2012, 18:38 »
A história é a mesma: sempre que um novo Humble Bundle é lançado eu faço um post aqui avisando sobre o lançamento e da última edição em diante, também sorteio uma cópia do mesmo. Mas o Humble Bundle V, lançado a algumas horas no twitter, me surpreendeu enormemente.

Para quem não conhece, o Humble Bundle é um pacote de games indie multi plataforma que você pode comprar pelo preço que lhe der na telha. Na hora da compra você pode escolher entre doar parte da quantia para os desenvolvedores, parte para os criadores do pacote e parte para a caridade. Você acha pessoas e se diverte ao mesmo tempo, how cool is that?!

Conheça os jogos disponíveis nessa versão do pacote e saiba porque eu fiquei tão surpreso. De quebra ainda concorra a uma cópia do pacote na faixa! Basta acessar o post do blog Ubuntu-BR-SC (:

Darcamo

  • Visitante
Re: The Humble Bundle V é lançado e traz 5 jogos incríveis!
« Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2012, 18:59 »
Acabei de comprar e esse parece estar fenomenal.
Certamente 15 dólares muito bem investidos (Bastion parece ser fantástico, e o amnésia nem se fala).

Comprei algumas das outras versões e confesso que joguei poucos dos jogos. Mesmo assim todas as vezes valeram a pena porque mesmo eu jogando apenas um dos jogos em algum pacote já valia o que eu havia pago.

Offline Julian Fernandes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
  • Ubuntu-BR-SC LoCo Team Leader
    • Ver perfil
    • Ubuntu-BR-SC
Mais três games são adicionados ao The Humble Bundle V
« Resposta #2 Online: 07 de Junho de 2012, 15:34 »
O novo Humble Bundle foi lançado a alguns dias e foi de cair o queixo, trazendo cinco dos melhores jogos indie já lançados. Faltando sete dias para o término do mesmo, a equipe por trás do projeto liberou mais três excelentes jogos para o pacote, totalizando agora oito jogos.

Essa versão do The Humble Bundle está sendo um sucesso e bateu recordes de arrecadação, com mais de três milhões de dólares arrecadados e mais de 10 mil compras feitas diretamente da Central de programas do Ubuntu.

Quer conferir quais os jogos adicionados e maiores informações sobre eles? Confira o post do blog Ubuntu-BR-SC então!

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: The Humble Bundle V é lançado e traz 5 jogos incríveis!
« Resposta #3 Online: 07 de Junho de 2012, 17:21 »
ok, agora a parada ficou séria:
Alguém sabe me dizer dá pra baixar o humble-bundle em um pc e jogar em outro? Ou tenho que baixar no pc que vou jogar?

  [ ]'s
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline Julian Fernandes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
  • Ubuntu-BR-SC LoCo Team Leader
    • Ver perfil
    • Ubuntu-BR-SC
Re: The Humble Bundle V é lançado e traz 5 jogos incríveis!
« Resposta #4 Online: 07 de Junho de 2012, 18:49 »
ok, agora a parada ficou séria:
Alguém sabe me dizer dá pra baixar o humble-bundle em um pc e jogar em outro? Ou tenho que baixar no pc que vou jogar?

  [ ]'s

Você pode baixar os arquivos de instalação em um PC e usa-lo em outro sem problemas (: