Concordo que tem acontecido com frequência, e na grande maioria das vezes por esse mesmo usuário que citou. Ele parece ser super bem intencionado, mas concordo que suas respostas são sempre a base de links que muitas vezes nem mesmo respondem à questão levantada... Precisamos melhor a comunicação com respostas diretas e de fato que ajudem.
Sem querer desviar do tópico claro. Eu entro no fórum diariamente e só ofereço ajuda quando sinto que posso ajudar... ao invés de encher de posts com mensagens poluídas visualmente e sem conteúdo.
Ps. A ideia não é criticá-lo mas melhorar a qualidade do conteúdo hoje disponível.
Abrs.
Junior
Tem aquele velho ditado:
De boas intenções o inferno está cheio.No início até dava para relevar quando o mesmo era iniciante no fórum e/ou linux, mas já deu tempo de aprender alguma coisa e ter mais cuidado naquilo que escreve (ou seria copia?).
Sem dúvida são ótimas escolhas.
Um trabalho dessa importância, com as pessoas buscando suas remunerações nas lidas do dia a dia e ainda encontram tempo para moderar. Sem dúvida merecem respeito e nossa contribuição.
Quanto aos eventuais equívocos de certos usuários, faríamos melhor se alertássemos os companheiros sobre os erros, ajudando-os a perceberem que no ímpeto de ajudarem, acabam não contribuindo e/ou poluindo os tópicos. Mp's seriam o caminho mais indicado.
Bem num passado não muito distante aqui no fórum já tive uns atritos com esse usuário, então não queria ficar enchendo o saco dele via mp ou falando a cada tópico absurdo que ele escreve para não parecer perseguição que afirmo e reafirmo aqui que não é, embora para muitos possa parecer que sim. Já vi muitos tópicos com vários absurdos e fiquei na minha, para que depois não ficasse parecendo perseguição, na esperança que a moderação tomasse algum tipo de medida. Nem mesmo clicava naquele link de denunciar para moderação.
Só que desta vez não me segurei pois agora usar tópicos de uns para responder a outros sobre assuntos diferentes é demais para mim e confunde quem pede ajuda ainda mais se for um iniciante.
Bem que o linuser104 poderia fazer parte do time também, né?
Sei que a tarefa não é fácil e os moderadores bem fazem em nem cogitar meu nome, pois eu sou mais radical mesmo e pelo que vejo não condiz com os pensamentos dos que comandam o fórum, então mesmo que um dia fosse convidado e sendo aceito, sei que minhas opiniões seriam sempre descartadas já que tudo deve ser decidido por votos, então para que participar de algo onde nunca teria vez/voz por ter tolerância mais baixa com certas coisas que os demais moderadores e administradores.
É difícil se desfazer da ideia de democracia total, mas aqui o pessoal está avacalhando demais a mesma e confundindo liberdade com outras coisas.
Não dou para ser moderador, nem quero. Falta-me mais paciência para certas bizarrices.
Tópicos estilo orkut comigo passava a tesoura. kkkkkkkkkkkkk
Prometo não mais reclamar sobre absurdos que esse usuário cometer daqui para frente e no dia que eu fizer isso podem me cobrar a saída do fórum, pois se não cumprir o prometido, só assim para não me meter mais nos assuntos sobre ele.