Autor Tópico: Atualização para Ubuntu 11.10 deu erro de bateria  (Lida 1006 vezes)

Offline jeovajire2003

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Atualização para Ubuntu 11.10 deu erro de bateria
« Online: 30 de Maio de 2012, 20:14 »

Tinnha instalado Ubuntu 11.04 e resolvi atualizar por aquele gerenciador de atualização do próprio Ubuntu para a versão 11.10.


Eu uso um Desktop, não um Notebook, só pra esclarecer, e ao reiniciar após a tela de escolha do SO (tenho dual com Windows), apareceu uma informação dizendo: "verifique a bateria".
Teria o atualizador baixado uma versão para Notebook? Li em algum lugar que antes tinha uma versão separa para Desktop e Notebook e que agora é uma versão para todos os PCs.


Enfim, como eu resolvo isso? Obs. Estou sem gravador de DVD e portanto não posso gravar uma imagem em um DVD e reinstalar tudo de novo. Tenho apenas um CD do Ubuntu 10.04 LTS. E  eu não gostaria que ter que reinstalar o Sistema de novo.


ALguém tem uma mágica linha de comando que resolva meu caso? Vamos lá, sei que tem um cara ai que é cabeça nisso, da uma força, to cançado de reinstalar quando a coisa toda pifa!

Linux 3.0.0-21-generic
OS Name:  Ubuntu 11.10    Dual     Microsoft Windows 7 Ultimate
GIGABYTE  P4M80P Model: AWRDACPI Type: X86-based PC 32Bits
RAM DDR1 1,00 GB  Intel Celeron CPU 2.53GHz, 2533 M

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Atualização para Ubuntu 11.10 deu erro de bateria
« Resposta #1 Online: 05 de Junho de 2012, 06:08 »
Reinstale-o novamente, mas com o CDlive e conectado a internet e a opção de manter as documentações e após instalação, atualize-o

Espero que supra as suas necessidades.

Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "Resolvido" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

  Viva o Ubuntu !!!!!!!  :D


e vamos que vamos.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.