Autor Tópico: Zorin OS 6 RC não conecta...  (Lida 5104 vezes)

Offline Phenix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Zorin OS 6 RC não conecta...
« Online: 26 de Maio de 2012, 21:14 »
Estou usando ,ou tentando,o novo Zorin os 6 rc...o problema que eu fiz todos os procedimentos já de costume com o "pppoeconf",ele mostra tudo ok...mas até agora a net não conecta...nem no navegador, nem no terminal e nos outros programas...já reiniciei muitas vezes...e removi o network-menager(vi na net),mas assim mesmo não responde...acionei esse comando(pppoeconf) muitas vezes e nada...minha net é cabo direto com usuário e senha...esse problema também aconteceu com o MInt 13 cinnamon...e eu o removi nem cheguei a navegar...por favor se puderem me ajudem...Abração

Offline Phenix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Zorin OS 6 RC não conecta...
« Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2012, 10:00 »
Infelizmente não tive respostas para o problema com meu Zorin e minha net...já que pelos comandos diz que minha net está ativa...então resolvi inovar e coloquei o Precise parecido com o Zorin 6...assim eu tenho a net que faltava...demorou um pouco mas ficou muito bom...espero que gostem...

http://img43.imageshack.us/img43/907/capturadetelade20120530.png

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Zorin OS 6 RC não conecta...
« Resposta #2 Online: 17 de Junho de 2012, 10:56 »
Muito bom.

Tem como informar qual o procedimento que você utilizou para deixar o Precise com esse visual?
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Zorin OS 6 RC não conecta...
« Resposta #3 Online: 17 de Junho de 2012, 18:35 »
Já tem a versão para 64 bits?

Offline Phenix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Zorin OS 6 RC não conecta...
« Resposta #4 Online: 18 de Junho de 2012, 23:53 »
Muito bom.

Tem como informar qual o procedimento que você utilizou para deixar o Precise com esse visual?

Primeiro instalei o Awn(painel) depois o emerald(terminal),depois o Gnomenu...e fui configurando o painel
O ultimo passo foi desabilitar o plugin "Unity" no  Compiz...o resto é só tema mesmo ...mas agora saiu o Zorin OS 6 que vem com tudo isso já pronto(menos o emerald e alguns temas de ícones etc...)
Abraço

"100%Linux"

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Zorin OS 6 RC não conecta...
« Resposta #5 Online: 19 de Junho de 2012, 08:06 »
Perfeito companheiro.

Obrigado pelas respostas.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline Henrique1977

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 236
    • Ver perfil
Re: Zorin OS 6 RC não conecta...
« Resposta #6 Online: 19 de Junho de 2012, 23:11 »
Já tem a versão para 64 bits?
Têm  sim  a  versão  para  64  bits.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html