Autor Tópico: Instalação do Lubuntu 11.10i386  (Lida 4688 vezes)

Offline rafael tavares

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Instalação do Lubuntu 11.10i386
« Online: 22 de Maio de 2012, 15:18 »
Fiz o download do lubuntu 11.10 i380, verifiquei com o md5sums> OK, gerei o CD de instalação, fiz o boot do PC através do CD> OK, verifiquei a integridade do CD na tela de inicialização> OK, fiz o "memory test">OK.
Depois dos testes de consistência acima, ao clicar finalmente a opção "Instalar o Lubuntu para teste através do CD"
> o sistema chega a um "prompt" de Terminal.

O que fazer?

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Instalação do Lubuntu 11.10i386
« Resposta #1 Online: 20 de Junho de 2012, 13:58 »
Fiz o download do lubuntu 11.10 i380, verifiquei com o md5sums> OK, gerei o CD de instalação, fiz o boot do PC através do CD> OK, verifiquei a integridade do CD na tela de inicialização> OK, fiz o "memory test">OK.
Depois dos testes de consistência acima, ao clicar finalmente a opção "Instalar o Lubuntu para teste através do CD"
> o sistema chega a um "prompt" de Terminal.

O que fazer?

Já testou em outro computador, para verificar se não seja, talvez HD ?
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline Mascarado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 113
  • Quanto mais eu ubuntu,mais eu gosto de ubuntar
    • Ver perfil
Re: Instalação do Lubuntu 11.10i386
« Resposta #2 Online: 19 de Agosto de 2012, 10:12 »
Rafael, mas porque não baixou o Lubuntu 12.04 que é a versão mais nova? Provavelmente é algo no hardware que está entrando em conflito com o Lubuntu, eu particularmente gosto de testar bastante rodando o sistema pelo CD antes de instalar e mesmo assim não há garantias.

Eu instalei o Lubuntu num PC que estava paradão aqui e deu tudo certinho, fui fazer a mesma instalação para um PC antigo do vizinho e deu um probleminha na visualização do cursor do mouse na tela, então é assim mesmo, se tiver dando muita dor de cabeça tente outro sabor de linux: Xubuntu, Kubuntu, Mint, entre outros, mas sempre dê preferência para versão mais nova, pois uma versão mais antiga pode conter bugs já corrigidos na nova versão.
Ubuntu é tudo de bom!!!