Autor Tópico: KDE: estou apaixonado, olhem isso!!!  (Lida 1760 vezes)


Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Re: KDE: estou apaixonado, olhem isso!!!
« Resposta #1 Online: 07 de Maio de 2012, 16:25 »
bem se disse-se que era paixão minha mulher me matava, mas sem dúvida esta incrível.
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: KDE: estou apaixonado, olhem isso!!!
« Resposta #2 Online: 07 de Maio de 2012, 16:43 »
Bonito realmente é, mas isso não é um contra senso, pois ficar rodando um vídeo em loop não consome energia e recurso do computador, especialmente notebooks? Sem falar que o plano de fundo fica a maior parte do tempo encoberta pelas janelas de aplicativos abertos em tela cheia.

Como protetor de tela sim, mas wallpaper não achei muita vantagem, mas reafirmo que é muito belo.
« Última modificação: 07 de Maio de 2012, 16:46 por linuser104 »
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: KDE: estou apaixonado, olhem isso!!!
« Resposta #3 Online: 07 de Maio de 2012, 16:45 »
O KDE é muito bonito, mas eu ainda prefiro Unity 2D/3D e LXDE.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: KDE: estou apaixonado, olhem isso!!!
« Resposta #4 Online: 07 de Maio de 2012, 16:56 »
Espetacular. Eu ficaria sem produzir por horas só olhando a beleza destes papéis de parede :)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline alexandrerio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
  • Estou aqui para aprender com vocês.
    • Ver perfil
Re: KDE: estou apaixonado, olhem isso!!!
« Resposta #5 Online: 07 de Maio de 2012, 17:12 »
Realmente é muito lindo mesmo, pra que gosta do KDE como eu isso é muito atraente.

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: KDE: estou apaixonado, olhem isso!!!
« Resposta #6 Online: 07 de Maio de 2012, 17:43 »
De fato o KDE é belíssimo, inclusive o utilizei por algum tempo, depois do surgimento do Unity e gnome-shell (não me adaptei a esses dois).

Hoje, porém, fico com o Cinnamon, o qual na minha opinião é o melhor ambiente para desktops.

De qualquer forma vejamos como estará o KDE em mais alguns meses, após a correção desses bugs e seu maior amadurecimento.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline firewall®

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: KDE: estou apaixonado, olhem isso!!!
« Resposta #7 Online: 07 de Maio de 2012, 18:45 »
Tem isso pro Ubuntu 12.04?

Offline niquelnausea

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 967
    • Ver perfil
Re: KDE: estou apaixonado, olhem isso!!!
« Resposta #8 Online: 07 de Maio de 2012, 18:54 »
podiam implementar algo semelhante ja no kde 5, e quem sabe no gnome 3.8 :P

De qualquer forma vejamos como estará o KDE em mais alguns meses, após a correção desses bugs e seu maior amadurecimento.
você se refere ao kde que vem no ubuntu? pois sempre achei o kde que vem no kubuntu (e até mesmo o instalado pelo apt) muito mais lento e instável do que em outras distros.

Offline clebson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 249
    • Ver perfil
    • Clébson Santiago Blog
Re: KDE: estou apaixonado, olhem isso!!!
« Resposta #9 Online: 07 de Maio de 2012, 20:29 »
Bonito realmente é, mas isso não é um contra senso, pois ficar rodando um vídeo em loop não consome energia e recurso do computador, especialmente notebooks? Sem falar que o plano de fundo fica a maior parte do tempo encoberta pelas janelas de aplicativos abertos em tela cheia.

Como protetor de tela sim, mas wallpaper não achei muita vantagem, mas reafirmo que é muito belo.


Depende muito do computador e do ambiente de trabalho. Para mim o visual, quantidades de cliques e estabilidade em um ambiente gráfico é tudo. Eu voltei a usar Windows 7 home premium a um ou dois meses. Mas sinto falta de muita coisa que tem no KDE.... E esse visual quando tiver no KDE vou ficar chorando chorando chorando por não ter aqui.