Autor Tópico: :: Curso Ubuntu Server 11.04 :: A distância online via skype  (Lida 2249 vezes)

Offline petrolina360graus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
:: Curso Ubuntu Server 11.04 :: A distância online via skype
« Online: 24 de Abril de 2012, 15:27 »
Prezados,

Venho contribuir ainda mais com informações e novidades sobre o Ubuntu Server 11.04, para aqueles profissionais de ti e publico em geral que gostaria de realizar um curso a distância sobre a distribuição Ubuntu, não podem perder esta oportunidade. Existe um curso a distância via skype com aulas duas vezes por semana nas quartas e sextas feiras sobre esta distribuição via skype, utilizando vm ware como base de estudos e a distribuição Ubuntu Server 11.04 dividido em 11 módulos o seu conteúdo com duração de 5 meses e duas horas e meia de aula de carga horária.

Maiores informações no site www.edubuntu.com.br, caso não consigam visualizar informações no site por estar em manutenção, podem entrar em contato através do e-mail suporte.ubuntu@hotmail.com, para tirar as dúvidas quanto ao conteúdo do curso e formas de pagamento. Vale a pena conferir.

Além das aulas online os alunos ainda tem disponibilizadas as vídeo aulas de cada assunto abordado durante a semana para revisar quando e onde quiser.