Autor Tópico: Abra a nova aba no Firefox, na sua página configurada e não em branco, toda vez.  (Lida 12876 vezes)

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Caros amigos fãs do Mozilla Firefox,

Sempre que o usuário ou cliente cria uma nova aba(Ctrl + T) no Mozilla Firefox, a guia que surge é vazia(em branca) ou pré-configurada dependendo.

Se você quiser alterar isso; para acessar um site específico pessoal, basta instalar o complemento NewTabURL.

Download link: New Tab URL

Download link: Tab Mix Plus

Configurando para a alteração de sites na "nova aba":

Após instalação desse complemento do Mozilla Firefox, vá no
menu Ferramentas > Complementos > Extensões > Newtaburl > Preferências(opções pelo windows) > em Opções do Newtaburl estará selecionado "página em branco", mude para Página inicial e salvar e feche tudo e pronto usufrua.

Viva o Ubuntu !!!!!!!  ;D

e vamos que vamos.


Referência do site: Link: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110328063255AAaA9kE

« Última modificação: 29 de Junho de 2013, 11:12 por EdvaldoSCruz »
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

thiagowfx

  • Visitante
Muito legal, Edvaldo!

Em particular, eu utilizo o complemento Speed Dial (como no Opera) assim, sempre que eu abro uma nova aba, ele põe na página das Speed Dials, a partir daí eu clico no thumbnail que eu quiser  :D

Acho que fica mais personalizável e mais prático, gosto assim.

Offline Francis Ricardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 342
    • Ver perfil
    • SistemaOperacionalLinux
Meu amigo otima dica testado e aprovado
Seja livre use Linux

Offline marcos_zanotti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
    • Facebook homepage
Boa noite,

 uso  a http://www.myfav.es como homepage no firefox, e mesmo configurando no newtaburl não abre a homepage no newtab...

 toda e qualquer ajuda será bem vinda.

Atenciosamente
Marcos Zanotti

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Abra a nova aba no Firefox, na sua página configurada e não em branco, toda vez.
« Resposta #4 Online: 23 de Dezembro de 2013, 17:17 »
Com algumas novas funcionalidades feita no Mozilla Firefox 26.0 adiante e para ter o funcionamento desse aplicativo New Tab URL, faça o seguinte:

Se você quer ver uma página em branco ao abrir uma nova aba - você pode desativar completamente essa funcionalidade:

No Campo de endereços, digite about:config e pressione Enter.

O aviso "As modificações destas configurações avançadas pode prejudicar a estabilidade, a segurança e o desempenho deste aplicativo"' da página about:config poderá aparecer. Clique em Serei cuidadoso, eu prometo! para continuar.
   
Digite browser.newtab.url na caixa de pesquisa acima Localizar:.

Dê um clique duplo em browser.newtab.url para mudar a url de about:newtab para about:blank

Clique em OK e feche a aba about:config.

Site de referência:Nova aba - mostre, esconda, e personalize os sites mais acessados
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2013, 17:23 por EdvaldoSCruz »
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.