Autor Tópico: Google Drive é lançado sem suporte ao Linux  (Lida 6914 vezes)

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Google Drive é lançado sem suporte ao Linux
« Resposta #15 Online: 27 de Abril de 2012, 04:26 »
Normal e esperado. Enquanto o Linux não ficar em primeira posição sempre será assim: Ou demora ou os caras enrolam e não sai.

Lembro de uma vez que os Linusers pediram photoshop para o Linux. Um cara da adobe falou que ia ter mas até agora...

Quanto ao Photoshop, funciona perfeitamente no Wine.
Rapaz funciona não. Segundo o retatório do Wine HQ o máximo de nota que dão é Bronze.
Esse negócio de usar Wine nunca me convenceu. Algumas coisas vai de boa mas a maioria...
Se o programa foi compilado pra um determinado sistema operacional, que fique por lá e nada de usar Wine. Se um dia a Adobe portar pro Gnu/Linux aí sim. Aí cabe a pessoa que está sentada no computador decidir se usará a lei de Gerson ou vai pagar pelo software.
Acho que pirataria não acaba tão cedo se depender dos crackers e piratas.

Você já chegou ao menos a testá-lo, antes de afirmar que não funciona? Tenho certeza que não.

Pois eu lhe digo que não só funciona como o utilizo perfeitamente tanto em meu Ubuntu 12.04, quanto no Mint 12.

Se tiver alguma dúvida de como instalá-lo, via wine, é só avisar que eu e os demais colegas da comunidade iremos auxiliá-lo.

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline hedertone

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Google Drive é lançado sem suporte ao Linux
« Resposta #16 Online: 27 de Abril de 2012, 08:07 »
Cara, o Wine funciona e digo mais...

Percebi que alguns aplicativos rodam mais rápido nele do que no Windows...

Offline Kriptolix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 314
    • Ver perfil
    • Kriptolix
Re: Google Drive é lançado sem suporte ao Linux
« Resposta #17 Online: 27 de Abril de 2012, 14:52 »
Vai ter suporte, ja esta previsto, alem do mais, pras pessoas normais que nao cincronizam pastas com web esse suporte é irrelevante, ja que via browser é possivel subri aruivos e pastas normalmente.
Ubuntu Linux 10.10