Autor Tópico: Após instalação de roteador Google Chrome não abre Facebook  (Lida 6985 vezes)

Offline mkmr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 44
    • Ver perfil
Após instalação de roteador Google Chrome não abre Facebook
« Online: 08 de MAR?O de 2012, 14:39 »
Bom, comprei um note ontem e um roteador D-Link DI 524 e instalei sem problemas, ele identifica a rede, conecta e tudo, porém na minha máquina desktop (que uso ubuntu) o Chrome simplesmente não abre sites como Facebook e Hotmail, só funciona se eu conectar o modem direto no pc, porém testei no W7, pois tenho dual boot p/jogos e nele funcionou normal, no note também funciona normal, o que poderia ser, será que é erro meu na configuração?

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Após instalação de roteador Google Chrome não abre Facebook
« Resposta #1 Online: 08 de MAR?O de 2012, 15:44 »
Colega, vc poderia  postar tua dúvida nesta seção:    http://ubuntuforum-br.org/index.php/board,16.0.html
Usuário Linux- 449417

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Após instalação de roteador Google Chrome não abre Facebook
« Resposta #2 Online: 08 de MAR?O de 2012, 17:07 »
Movido para => Internet, redes e segurança

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Após instalação de roteador Google Chrome não abre Facebook
« Resposta #3 Online: 09 de MAR?O de 2012, 11:30 »
Bom, comprei um note ontem e um roteador D-Link DI 524
Meus pêsames. Ou não? Talvez ainda esteja em tempo de devolver pra loja e pegar outro melhor...
Citar
e instalei sem problemas, ele identifica a rede, conecta e tudo, porém na minha máquina desktop (que uso ubuntu) o Chrome simplesmente não abre sites como Facebook e Hotmail, só funciona se eu conectar o modem direto no pc, porém testei no W7, pois tenho dual boot p/jogos e nele funcionou normal, no note também funciona normal, o que poderia ser, será que é erro meu na configuração?
Vá na configuração wireless do Ubuntu e mude de "Automático (DHCP)" para "Somente endereços automáticos (DHCP)". Depois preencha o campo "Servidores DNS" (que deve desbloquear, com isso) com um servidor como os do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) ou do OpenDNS (208.67.220.220 e 208.67.222.222).
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D