Autor Tópico: Instalação sem nada escrito?  (Lida 921 vezes)

Offline ILuvatar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Instalação sem nada escrito?
« Online: 26 de Fevereiro de 2012, 19:44 »
Bom, primeiramente já testei muitos tutoriais pra resolver problemas com esse jogo, mas acho que meu problema é diferente. Testei também o tutorial do WineHQ sobre ele (desculpa se n for esse o nome) estou a 4 dias tentando achar uma solução. :( (se existe um tutorial aqui que resolva me mandem, porque eu não achei.)

Meu problema é com o jogo Perfect World, já vi vários tópicos com problemas nesse jogo, mas nenhum tinha o mesmo problema que eu:
(Tenho wine com as dlls configuradas como nativas como os tutoriais mandam)
Obs: não entendo praticamente nada de computador, sou só usuário mesmo, sejam claros por favor)

http://www.freeimagehosting.net/cqovj

(como não é permitido imagem maior que 40kb coloquei o link)

E fica assim, não aparece nada escrito(suponho que apareceria a janela de concordo e não concordo) e o bem-vindo cortado pela metade...  :(

Edit: meu problema não é no jogo, deve ser algo faltando no próprio ubuntu mesmo, então acho que estou na seção certa, já que nenhum tutorial sobre rodar o jogo resolveu.
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2012, 20:02 por ILuvatar »

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Instalação sem nada escrito?
« Resposta #1 Online: 08 de Abril de 2012, 15:22 »
Caso não tenha resolvido o seu problema, vá na central de programas do Ubuntu e instale o ubuntu-restricted-extra e todos os seus complementos, se houver e poste aqui se resolveu.

Espero ter lhe ajudado.


Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "RESOLVIDO" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

Viva o Ubuntu !!!!!!!  ;D

e vamos que vamos

Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.