Autor Tópico: Arquivos deletados não aparecem na lixeira 11.10  (Lida 1959 vezes)

Offline Ariane-oth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Arquivos deletados não aparecem na lixeira 11.10
« Online: 02 de MAR?O de 2012, 16:45 »
Pessoal estou com um grande problema na minha lixeira, os arquivos excluídos não aparecem nela, mas estão lá pois quando clico em propriedades aparece:2.934 itens e 23.9 GB. Eu sei que aqui já foram postados tópicos parecidos, mas já olhei eles e nenhum deles resolveu meu problema. nem Ctrl+H, nem "~/.Trash", que me direciona para uma pagina do google. Enfim tudo que eu achei aqui no site que pudesse resolver o meu problema não resolveu. Eu poderia esvaziar lixeira, já que essa opção me é acessível, mas restaurar itens não está acessivel . Só que tem alguns arquivos que eu preciso restaurar. pessoal sou iniciante no ubuntu, então conheço pouca coisa. Agradeço muito se puderem me ajudar, a minha versão é a 11.10. Obrigada.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Arquivos deletados não aparecem na lixeira 11.10
« Resposta #1 Online: 02 de MAR?O de 2012, 17:27 »
Olá Ariane,

Só os arquivos removidos pelo gerenciador de arquivos vão pra lixeira. Arquivos excluídos pela linha de comando vão diretamentee para o Valhalla.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Arquivos deletados não aparecem na lixeira 11.10
« Resposta #2 Online: 02 de MAR?O de 2012, 17:37 »
Eu poderia esvaziar lixeira, já que essa opção me é acessível, mas restaurar itens não está acessivel

Ola

Já tentou arrastar o que deseja de lá para outra pasta?

[]'s

Offline Ariane-oth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Arquivos deletados não aparecem na lixeira 11.10
« Resposta #3 Online: 02 de MAR?O de 2012, 19:26 »
Eu não tenho como arrastar nada, é como se a lixeira estivesse vazia.