Autor Tópico: loop infinito do login  (Lida 1697 vezes)

Offline engmonicapinheiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
loop infinito do login
« Online: 10 de Fevereiro de 2012, 20:33 »
Olá  a todos!

Tenho a versão 10.10 do Ubuntu, conjuntamente com Windows7.
Há um tempo o Ubuntu vem mandando avisos de pouco espaço em memória, mas os tenho ignorado por falta de tempo.
Hoje o Gestor de Actualizações actualizou alguns pacotes, mas não conseguiu instalar o gestor de bateria.
Após isso, quando fui inicializar o Ubuntu, surgiu uma tela estranha de login, e, mesmo eu digitando o login e senha corretos, a pagina entra em loop, sempre pedindo login e senha, indefinidamente.
Pesquisei nos fóruns, e consegui entrar no root pelo sudo/etc/init.d/gdm stop e sudo startx, mas só fico no ambiente gráfico do root e não consigo fazer mais nada, não consigo mudar as configurações de autenticação, nem aceder aos meus arquivos.
O que faço? sou nova no mundo linux e me sinto totalmente perdida.
Devo mudar minhas partições com o GParted e aumentar a partição do Ubuntu? Ou esse problema não tem nada a ver com memória?
Abraços!

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: loop infinito do login
« Resposta #1 Online: 08 de Abril de 2012, 16:26 »
Bom, mude a partição, já que no começo ele estava dando sinal disso para você e você ignorou.

Pode reinstalar o Ubuntu, mas com um particionamento maior para não dar problemas futuros como deu.

Espero ter lhe ajudado.



Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "RESOLVIDO" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

Viva o Ubuntu !!!!!!!  ;D

e vamos que vamos
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.