Autor Tópico: Re: Como proceder quando tenho uma dúvida? (7 passos)  (Lida 859 vezes)

Offline Zidnerpa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Como proceder quando tenho uma dúvida? (7 passos)
« Online: 05 de Fevereiro de 2012, 15:17 »
Caros.

Depois de muita busca pela net, descobri este forum que creio será a solução para meu problemas. Um amigop meu comprou um PC para o filho, e veio com o LINUX UBUNTU, e como eu, ele não conseguem utilizar o sistema por serem muito leigos no assunto WINDOWS e nunca terem ouvido falar em LINUX. Pediram- me que instalasse o win7 na maquina. Mas infelizmente não estou conseguindo dar boot na maquina para que entre com o CD do WIN7 e nem por pendrive eu estou conseguindo.

Por favor, me informem qual o caminho que devo proceguir para conseguir realizar o serviço?
Obs: Preciso entregar a maquina amanha cedo para eles (06/02/2012). Necessito de ajuda urgente.
E me desculpe se estou sendo chato ou intransigente no pedido.

Obs: HD SATA 1TB
sendo: sda1 partição de 12,1Gb (livre 1,2gb) e sda2 partição de 905GB

Grato
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2012, 15:20 por Zidnerpa »

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Re: Como proceder quando tenho uma dúvida? (7 passos)
« Resposta #1 Online: 05 de Fevereiro de 2012, 16:00 »
Por favor, observe as Regras de utilização do fórum

Citar
Princípios

Este é um fórum em língua portuguesa para distribuição Linux Ubuntu baseia-se nos seguintes princípios:
prestar o melhor suporte aos usuários desta distribuição.
oferecer um ambiente cordial e sem conflito.
proporcionar o aprendizado e desenvolvimento dos usuários.

Todas as regras, ações e resoluções de eventuais lacunas são baseadas nos princípios acima.

Portanto, o melhor lugar para procurar ajuda referente ao SO Windows seria um fórum sobre este Sistema Operacional.

Grato pela compreensão.