Autor Tópico: Como instalar adobe flash?  (Lida 1503 vezes)

Offline al linux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Como instalar adobe flash?
« Online: 28 de Janeiro de 2012, 22:40 »
olá.
apesar de possuir o linux a algum tempo, ainda continuo estando mal afeito a tudo o que esse sistema me faz sugeitar, e agora que voltei a formatar o comp, tenho que reinstalar tudo, e ainda não foi dessa vez que não comprei um disco do windows!
A questao é a seguinte:nem me pessam pra usar a consola pois esta nunca conectou, e nunca atualizei nada atraves dali!
eu queria voltar a instar o adobe, pra pesquisar alguns sons/videos no youtube, mas no site de instalacao, eles me dao os pacotes tar gz ou rpm, e eu definitivamente nao sei o que fazer com essas coisas, e nem vou quebrar mais a cabeca pra saber. Prefiro ocupar meu tempo estudando algo mais util... pois nao gosto de computador, a não ser para passar algum tempo despretensioso.
O que eu peço, misericordiosamente, é uma forma... simples, como no window, pra eu poder clicar num botao, e ter esse pacote installado.
perdi horas procurando alguma versao .deb, mas nenhuma funcionou aqui! sou ubuntu megalinux, e gnome encantado da versao 09-07-2008 que eu nunca consegui mudar! quero saber se vou conseguir, ou vou desistir de vez...
muito obrigado!

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: Como instalar adobe flash?
« Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2012, 10:47 »
Vai na Central de Programas. Procure por "flash" e depois clique em instalar. É só isso.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Como instalar adobe flash?
« Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2012, 12:12 »
Vai na Central de Programas. Procure por "flash" e depois clique em instalar. É só isso.


Mais fácil que isso impossível!

Mais fácil ainda do que no Windows que alguns tantos "idolatram"...


P.S.: Lembrando que após clicar em instalar, deverá digitar a senha do root para a instalação poder acontecer normalmente.
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2012, 16:19 por jkmsjq »
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: "
« Resposta #3 Online: 29 de Janeiro de 2012, 13:21 »
P.S.: Lembrando que após clicar em instalar, deverá digitar a senha do root para a instalação poder acontecer normalmente.

Só tem que digitar a senha do usuário. No Ubuntu não tem senha do root. O usuário root nem vem habilitado por padrão.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"