Autor Tópico: Microsoft Visual C++ Runtime Library + Abnormal program termination  (Lida 12013 vezes)

Offline Natureba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 290
    • Ver perfil
Ae pessoal...
Eu instalei ontem o CS no meu PC através do Cedega... o jogo parece funcionar perfeitamente, mas quando eu vou logar em algum server, ou em new game aparece uma janela de erro:

MICROSOFT VISUAL C++ RUNTIME LIBRARY
Runtime Error!
Program: Arquivos de Programas/Valve/hl.exe
abnormal program termination

Então eu clico em OK e fecha o jogo sozinho... alguem poderia me ajudar em relação a isto?
eu queria muito jogar CS aqui no ubuntu mas nao estou conseguindo...
o Wine tem, no winetools, como instalar o visual runtime 5 e 6... agora como fazer isso no cedega???

Alias tocando no assunto do Wine... eu instalei o CS no wine tambem para tentar abrir o jogo por ele e o jogo abre normalmente, mas nao aparece aquele menu new game, find servers, exit e etc.... soh aparece escrito Counter Strike em baixo e nada mais...

Alguem pode me ajudar?

Valeu.
Natureba.

Offline Natureba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 290
    • Ver perfil
Re: Microsoft Visual C++ Runtime Library + Abnormal program termination
« Resposta #1 Online: 13 de Julho de 2006, 00:54 »
ninguem??? alguem me ajuda plz

Offline marcojrfurtado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Microsoft Visual C++ Runtime Library + Abnormal program termination
« Resposta #2 Online: 31 de Julho de 2009, 15:51 »
Eu tenho o mesmo problema. Só que o meu é com o Crossover, que no final da na mesma, tudo usando Wine.
Alguém pode ajudar aí?

Offline marcojrfurtado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Microsoft Visual C++ Runtime Library + Abnormal program termination
« Resposta #3 Online: 01 de Agosto de 2009, 01:49 »
E aí cara,

Como eu disse, tinha o mesmo problema, então fiquei tentando várias coisas, até chegar nessa solução. E espero que não tenha mais problemas quanto a isso.

O Crossover usava a versão 1.1.18 do Wine. Então em uma das tentativas, desisti do Crossover e baixei uma versão mais antiga do WIne. Esta é a versão que está no repositório do Ubuntu, 1.0.1, a estável.

Eu rodei o Counter Strike diretamente com esta versão e não me deu aquela mensagem de erro até agora.
Foi um alívio, porque eu já tinha tentado quase tudo antes.

Offline katador

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Microsoft Visual C++ Runtime Library + Abnormal program termination
« Resposta #4 Online: 05 de Janeiro de 2012, 08:40 »
Estou usando o wine 1.3.36

e aconteceu a mesma coisa com o counter strike.

obs: Semana passada estava rodando tudo perfeitamente, ai fui tenta instala o Blattefield 2, de erro do directx e tive que remover o wine por causa de erros.....

depois disso o counter strike nao funciono mais.....

=\