aprouter + iptables + ssh

Iniciado por eabreu, 11 de Dezembro de 2011, 15:52

tópico anterior - próximo tópico

eabreu

Boa tarde a todos,

pessoal tenho um aprouter com firmware na versão 9.3, ele está funcionando corretamente, porém quero incluir regras de firewall usando o iptables e não estou conseguindo, fiz o script e em seguida fiz o upload apartir da opção no firmware <script pessoal> na aba <serviços>, porém o script não funciona, já editei o script para bloquear todo o trafego de entrada ( só para testes, caso alguma regra não estive-se funcionando ) mas mesmo assim não funciona. Alguém poderia me ajudar a colocar o script em execução ?

O Segundo problema é quando acesso o aprouter (firmware v 9.3) pelo ssh, me logo normalmente porém não é aceito nenhum tipo de comando dentro do prompt, ele carrega como descrito abaixo:

aprouter>:

se digito um comando, ele retorna a mensagem comando não encontrado, e já olhei o manual que vem com aprouter e nada e no manual eles mostram comandos que executei e funciona numa boa mas quando digito só dá comando não encontrado. Alguém já passou por isso ou poderia me ajudar a resolver esse segundo problema ?

Aguardo a ajudado de todos....

clcampos

Caro eabreu, bom dia, como o Ubuntu entra nessa história?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Tota

Aguardamos 48 horas para respostas as indagações da administração.

Topico trancado.

Se desejar, refaça seu topico dentro das regras do forum

Grato pela compreensão

[]'s