Autor Tópico: Ubuntu - Sabayon  (Lida 4487 vezes)

Offline jorge505

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 430
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
    • Tutoriais GIMP
Re: Ubuntu - Sabayon
« Resposta #15 Online: 06 de Dezembro de 2011, 13:30 »
Enfim testei o Sabayon, realizei o download da versão 7 com visual kde, e bom, o tamanho da .iso me assustou um pouco (2 GB), então testei em live cd, bom, no inicio achei que tinha instalado o Kubuntu (rss),  mas com o tempo pecebi algumas diferenças marcantes, como a leveza, ele não travou em momento algum, o que me surpreendeu também foi a variedade de programas que já vem com ele (isso explica o tamanho da .iso), programas importantes, como por exemplo o vlc e o chromiun, além do de ter um grub bonito (temos até mesmo um "welcome to grub" rss), vem também com uma enorme variedade de linguagens já instaladas (inclusive o português-br), então resolvi instalá-lo numa partição aqui do PC, assim que terminou a instalação já pude ouvir minhas, navegar na internet com um bom navegador, personalizar à minha preferência e aproveitar o lindo visual do kde, mas... Já me acostumei com o Unity, já tenho tudo o que eu preciso e instalado no meu Ubuntu 11.10, então continuo tendo ele como distro principal, mas recomendo a todos que puderem, testar o Sabayon 7 ;D

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Re: Ubuntu - Sabayon
« Resposta #16 Online: 06 de Dezembro de 2011, 17:02 »
gostei muitíssimo do sabayon mas como como mero usuário curioso, fiquei desiludido com o suporte.
o fórum dele esta deixado de lado com vários ataques, e para mim faz falta.
mas não deixa de ser uma aposta, tem o meu parabéns e digo que usaria sim como segunda opção.
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

clodoaldops

  • Visitante
Re: Ubuntu - Sabayon
« Resposta #17 Online: 06 de Dezembro de 2011, 20:58 »
-poste  suas duvidas sobre o sabayon no viva o linux pq lá tem uns caras que manjam bem dessa distro