Autor Tópico: Ubuntu não é Completo !!!!  (Lida 7430 vezes)

Offline contraspambr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: Ubuntu não é Completo !!!!
« Resposta #15 Online: 26 de Setembro de 2008, 01:15 »
yes (sim) mas em algums casos e mais dificil


to escrevendo pouco porque eles querem me banir!

a cada um mes eu posto ja que não querem que eu escreva dizem que eu arruino o forum


agora administrador e que eu não quero dar trabalho mas sabia que eu poço ocultar meu ip ai nunca mais você descobre que sou eu mas eu to pensando eles não querem eu aqui então para que eu vo ter trabalho de ocultar meu ip


não pense que só porque não sei ubuntu eu não sei nada

no windows eu consigo muito alem de varios então porfavor não pense que eu quero te ofender


eu só to te explicando que sé eu quiser eu participo do forum e você não ira nem suspeitar

mas eu não gosto de ser chato então se você decidir me banir eu não vou ocultar meu ip


mas uma coisa eu não gostaria de ter que sair do forum mas se vocês não querem eu aqui eu sigo meu rumo

e procuro outro forum so que eu não gostaria de passar para as pessoas como fui recebido aqui no forum porque até hoje não descobri outro melhor (e acho que não vou descobrir) mas em fim eu não gostaria de sair e ficar com uma coisa na minha cabeça que e "nossa pessoal eu achava que eu tava no lugar certo" desculpe me por falar que posso ocultar meu ip mas e a verdade (mas não vou fazer isso) mas isso qualquer um que saiba bem windows xp :P

 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(




« Última modificação: 26 de Setembro de 2008, 01:21 por contraspambr »

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: Ubuntu não é Completo !!!!
« Resposta #16 Online: 26 de Setembro de 2008, 01:34 »
Campeão, prometa que voltará aqui neste fórum daqui 10 ou 15 anos e lerá todos os seus posts, por favor. Eu espero para ver sua reação.

Offline contraspambr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: Ubuntu não é Completo !!!!
« Resposta #17 Online: 26 de Setembro de 2008, 02:01 »
só fiz isto para mostrar para todos que se eu quiser eu uso esse forum simplesmente ocultando meu ip mudo compretamente o jeito de escrever ponho um corretor ortografico e pronto uso


mas antes de me criticarem digo que não gosto de estar em um lugar que eu "não sou bem vindo"

como e meu caso

so estranhei uma coisa o "tize das coives" domorou para ser expulso e ele escrevia bem pior que eu alem de provavelmente estár fazendo de proposito


mais uma coisa se acham qum o forum de vocês esta seguro de que o tize das coives vai voltar pensem logo em pensar em uma politica de segurança

porque vocês estão fazendo uma coisa injusta em me falar mal mas saibam de uma coisa "o forum de vocês podem ser atecados por spammers facilmente

agora pensem eu que sei como funciona o spammer como se atacam site sou honesto

então pensem bem antes de fazer isso com uma pessoa que não quer mal ao forum digo que pensem bem antes de me expulsar

porque estão fazendo uma coisa injusta comigo e posteriormente com outros


Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Ubuntu não é Completo !!!!
« Resposta #18 Online: 26 de Setembro de 2008, 03:04 »
 Eu não pretendia entrar nesse assunto, mas não posso ver uma discussão assim e ficar de fora.
 Elias, você não deixa de ser bem-vindo ao fórum. Eu não cheguei a te comparar com o tal tizé, afinal, aquele só queria atrapalhar, mas você não parece mal intencionado. As pessoas se irritam apenas porque o povo deste fórum está acostumado com um padrão de qualidade um pouco mais rígido que o normal para Orkut ou mesmo outros fóruns. Isto acontece porque este é o fórum oficial do Ubuntu. O site www.ubuntu.com contém o link direto para a página inicial deste fórum. Você mesmo percebeu este critério mais rígido que o normal quando (em sua segunda "encarnação") disse que as regras daqui parecem ser rígidas (ou algo assim). O mais iniciante dos usuários é bem-vindo aqui. Porém, é preciso que as perguntas e respostas do usuário tenham coerência e coesão, além de um objetivo que esteja além de apenas ocupar o tempo nas madrugadas da conexão discada. Portanto, os únicos incômodos que causaste é o excesso de tópicos criados para perguntas que exigem apenas uma pesquisa em wikipédia, google ou na ferramenta de busca desse fórum, e também a falta de clareza de seus textos. Nem mesmo português excelente ou digitação impecável são exigidos, apenas um pouco de organização na exposição das idéias. Eu pessoalmente não sou a favor do banimento de sua conta principal (eliubuntubr), mas por favor, utilize-a (sem criar outra conta) e a utilize com sabedoria. E lembre-se que este fórum e seus usuários são praticamente representantes do Ubuntu. Portanto, acho que todos aqui devem respeito e gentileza, ou pelo menos tolerância para com os outros usuários. E também, devemos ao menos tenta causar uma boa impressão aos usuários que apenas visitam (antes de se registrarem neste fórum) ou que acabam de chegar a este fórum. Considere que esta boa impressão é importante principamente porque o Ubuntu é a porta de entrada de grande parte dos usuários de Software Livre e da maioria dos usuários do GNU/Linux. E também que, sendo o Ubuntu um grande expositor do Linux e do FOSS, o que fazemos aqui pode interferir na opnião e no ponto de vista de muitos usuários sobre todos os outros tópicos relacionados ao Linux e ao FOSS.
 
Citar
simplesmente ocultando meu ip

 Na minha opnião, nada contra. Aliás, eu acho que a privacidade é um direito. Usar recursos como proxy anônimo é um direito do usuário, na minha opnião. Muitos "internautas" acabam adotando o Linux justamente por causa dessa "sede por privacidade". A julgar o seu apelido (da presente "encarnação"), é o seu caso também. Porém, é muito mais fácil se esperares pela "reativação" de sua "primeira encarnação" e digitares com mais cuidado. Afinal, mesmo que ocultes teu IP, não consegues esconder tuas marcas registradas: o verbo ser sem acento agudo quando conjugado no presente do indicativo na terceira pessoa do singular (e ao invés de é) e verbo poder com ç quando conjugado no presente do indicativo na primeira pessoa do singular. Corretor ortográfico? Quer dizer que você não faz a menor questão de escrever melhor? Não se esqueça que quando seus conhecimentos forem colocados à prova, não haverá corretor ortográfico. E nem fórum.
« Última modificação: 26 de Setembro de 2008, 04:01 por 0tacon »


Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Ubuntu não é Completo !!!!
« Resposta #19 Online: 26 de Setembro de 2008, 09:37 »
mais uma coisa se acham qum o forum de vocês esta seguro de que o tize das coives vai voltar pensem logo em pensar em uma politica de segurança

porque vocês estão fazendo uma coisa injusta em me falar mal mas saibam de uma coisa "o forum de vocês podem ser atecados por spammers facilmente

agora pensem eu que sei como funciona o spammer como se atacam site sou honesto

então pensem bem antes de fazer isso com uma pessoa que não quer mal ao forum digo que pensem bem antes de me expulsar

porque estão fazendo uma coisa injusta comigo e posteriormente com outros

Garoto, eu, pessoalmente, tinha até boa vontade, afinal não parecia ma-fé mas depois da sua ameaçazinha perdi. Se, por mim, tiver que escolher entre você e diversos usuários veteranos que estão irritados com sua postura, não tenha dúvida qual será minha escolha, nem que tenha que ficar removendo uma-a-uma todas as contas que você criar. Se você vier com um pouco mais de humildade e rever a bobagem que escreveu acima, podemos conversar. Se não, não será bem-vindo e peço gentilmente que não apareça mais.

A escolha é sua.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline contraspambr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: Ubuntu não é Completo !!!!
« Resposta #20 Online: 27 de Setembro de 2008, 00:36 »
bom não entendi que ameaça eu não fiz nenhuma ameaça so diz que parece que vocês acham que sou um "spammer" mas não sou e nem quero ser

acho que você não entendeu o que eu disse mas lembre e não quero causar nenhum mal ao forum primeiro que eu nem sei muito bem como atacar um site ou forum então me entrepetrou mal

eu so disse que vocês estarão fazendo uma coisa injusta pois eu não sou como o "tize das coives" até diminui as postagems criei poucos topicos eu to perguntando mais dentro dos topicos ja criados mesmo que não tenha muito a ver


por favor não me diga que te ameaçei pois cite ou escreva aonde encontrou tal ameaça pois eu sisseramente não achei ???
« Última modificação: 27 de Setembro de 2008, 01:09 por contraspambr »

Offline contraspambr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: Ubuntu não é Completo !!!!
« Resposta #21 Online: 27 de Setembro de 2008, 01:14 »
então posso continuar?

porque se não terei que sair pois assim não serei ajudado so me confundira mais

em posso? ??? ???

Offline jpsacheti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Ubuntu não é Completo !!!!
« Resposta #22 Online: 27 de Setembro de 2008, 09:03 »
[ironia]Ei,cara, no Windows é so apertar sudo app-get <programa_que_vc_quer> neh???
e no windows a gente não precisa do google pra pesquisar arquivos e perder tempo instalando codecs e ainda ter uma grande chace de pegar vírus [/ironia]
Além do que vc gasta rios de dinheiro, vamos a lista:
1º500,00 reais economizados pro seu windows Vista Home Premium
2ºmas vc precisa de segurança, 150 reais no Kaspersky que poderá falhar posteriormente, mais 70 num ati spy, afinal vc não quer que roubem a senha do seu netbanking, mais 50 reais num firewall pra evitar insvasões de hackers e etc
3ºVocê enjoou do visu do Windows Vista e quer mudar, mais 70 reais no Stardock Windowblinds pra deixar ele bonitinho
4º depois de uns 4 meses de uso o pc fica instavel cheio de arquivos e vc precisa formatar, 70 reais na formatação e mais uns quebrado pra instalar o windows de novo e todos os seus programas com o serial e tudo mais
5º Venceu todas as licensas de seus programas, mais dinheiro jogado fora com programas que poderão falhar e novamente seu pc ta instavel, formata novamente



Total:mais de 1500 reais no ano

Usando Linux:0 reais ou então se um dia vc precisar de suporte
Citação de: LedStyle
Pelo visto você está um pouco bravo... rs. Veja bem, creio que você esteja um tanto equivocado então vamos lá...
...

É... tem razão... o Windows é muito mais fácil de usar que o Ubuntu justamente porque ele já vem com tudo integrado. Inclusive já deve ter vindo o Nero instalado pra vc gravar cds e o 3D Studio completo né? Acho que o Corel e o Photoshop vem de brinde inclusive... Ainda bem que no windows agente não precisa ficar instalando e configurando essas coisas né? Acho que vou formatar e instalar windows aqui...[/b]


< 50


Offline contraspambr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: Ubuntu não é Completo !!!!
« Resposta #23 Online: 27 de Setembro de 2008, 14:15 »
olha eu não gasto isso tudo ai não e tenho o computador seguro

quando tem que formatar eu mesmo formato (economizo um 30 50 reais porque tem lugar que e 30 reais)

anti virus (avast ome edition gratis)

anti spyware (spy bot  gratis

firewall: (comodo pro gratis)

bem que mesmo assim ainda não to 100% seguro

agora quanto ao antivirus o kaspersky e melhor que o avast mas eu sem dinheiro

a eu tenho o windows xp professional