Autor Tópico: [Resolvido] Banshee travando no 11.10 64bits  (Lida 4028 vezes)

Offline Altair Julião

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 286
    • Ver perfil
[Resolvido] Banshee travando no 11.10 64bits
« Online: 14 de Outubro de 2011, 17:27 »
Olá pessoal, coloquei um cd em mp3 para testar o banshee, o mesmo toca qualquer música, porém apenas uma ao iniciá-la ele fica acinzentado, como todo programa quando trava, mesmo assim toca a música toda e não toca mais nenhuma, nem avança, nem volta, nem tentar abrir uma outra resolve, continua travado, e com um detalhe, todos os 4 núcleos do meu intel i5 rodando próximo de 80%. O Totem reproduz todas na maior, sem problemas.

Alguém já teve o mesmo problema? Ou sabe como resolver?

Abraços
« Última modificação: 18 de Outubro de 2011, 14:08 por alt9225 »
Não importa a distro desde que seja GNU/Linux. Viva o Linux e o open source!
Ubuntu 12.10 user
Jundiá - AL

Offline PatrícioMarte

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Banshee travando no 11.10 64bits
« Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2011, 13:22 »
Kara o meu também tá assim até agora eu não consegui acha o problema!

Offline Griô

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 103
  • www.letrasnaproa.wordpress.com
    • Ver perfil
    • Letras na Proa
Re: Banshee travando no 11.10 64bits
« Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2011, 13:54 »
Alt,


O meu também está assim e ainda trava o computador. Eu programei o VLC como padrão. Ele sim é um player de verdade! Mas precisamos solucionar isso.

O Gwibber também não funciona direito. Apresenta um problema muito inconveniente de atraso na digitação e trava bastante. Eu o deixo ativado porque gosto de receber atualizações dos meus contatos, mas para escrever lá é muito problemático.

Offline mkleber

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 154
    • Ver perfil
Re: Banshee travando no 11.10 64bits
« Resposta #3 Online: 17 de Outubro de 2011, 16:10 »
11.10 está para VISTA assim como 10.04 está para XP, vamos rezar para que o Pangolim venha na mesma qualidade do SEVEN

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Banshee travando no 11.10 64bits
« Resposta #4 Online: 17 de Outubro de 2011, 16:14 »
Kara o meu também tá assim até agora eu não consegui acha o problema!


Fui ao synaptic e reinstalei o Banshee, ficou bom, tenta aí.
Usuário Linux- 449417

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Banshee travando no 11.10 64bits
« Resposta #5 Online: 17 de Outubro de 2011, 16:18 »
Eu sugiro desinstalar o Banshee e instalar no lugar o Rhythmbox. É mais simples, mas eu acho muito mais funcional.

Offline Altair Julião

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 286
    • Ver perfil
Re: Banshee travando no 11.10 64bits
« Resposta #6 Online: 18 de Outubro de 2011, 14:07 »
Kara o meu também tá assim até agora eu não consegui acha o problema!


Fui ao synaptic e reinstalei o Banshee, ficou bom, tenta aí.

+1

Resolveu mesmo, desculpe a demora, mas meu note tava com minha irmã, depois disso passei 30 horas sem eletricidade. :-[
Não importa a distro desde que seja GNU/Linux. Viva o Linux e o open source!
Ubuntu 12.10 user
Jundiá - AL

Offline Kaws

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: [Resolvido] Banshee travando no 11.10 64bits
« Resposta #7 Online: 01 de Novembro de 2011, 22:46 »
Apesar de estar marcado como resolvido vou deixar uma dica que resolveu meu problema, aliás acabei de descobrir:

Meu Ubuntu é o 11.10 32bits deve funcionar no 64 também, é necessário estar conectado à internet, pois é justamente quando ele não está conectado que ocorre o problema. a não ser que você seja rápido o bastante para chegar ao caminho que vou mostrar antes que ele trave completamente ;)

Toda a vez que abria o Banshee fora da internet ele travava. Fui desativando os plugins que necessitavam da Interntet e descobri que justamente o Ubuntu One Music Store era o responsável.

Basta abrir o Banshee. Editar / Preferências / Extensões, e desative o "Ubuntu One Music Store" problema resolvido até uma atualização do Player.

Espero que seja útil a alguém. Abraço!

Offline hoodride

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: [Resolvido] Banshee travando no 11.10 64bits
« Resposta #8 Online: 16 de Novembro de 2011, 20:46 »
Apesar de estar marcado como resolvido vou deixar uma dica que resolveu meu problema, aliás acabei de descobrir:

Meu Ubuntu é o 11.10 32bits deve funcionar no 64 também, é necessário estar conectado à internet, pois é justamente quando ele não está conectado que ocorre o problema. a não ser que você seja rápido o bastante para chegar ao caminho que vou mostrar antes que ele trave completamente ;)

Toda a vez que abria o Banshee fora da internet ele travava. Fui desativando os plugins que necessitavam da Interntet e descobri que justamente o Ubuntu One Music Store era o responsável.

Basta abrir o Banshee. Editar / Preferências / Extensões, e desative o "Ubuntu One Music Store" problema resolvido até uma atualização do Player.

Espero que seja útil a alguém. Abraço!

Foi útil pra mim hehe, obrigado pela dica, pra constar o meu Ubuntu é 64 e isto resolveu o problema.