Olá pessoal!
Me chamo
Julian Fernandes, sou morador de
Chapecó – SC, tenho 19 anos, sou técnico em otimização de websites e webdesigner. Escrevo em alguns blogs linux (
principalmente Cotidiano Linux) e estou fazendo trabalhos para outros (
como uma otimização completa para o blog Ubuntu Dicas), além de escrever sobre
WordPress,
phpBB,
SEO e
otimização de websites no meu
blog/portfólio. Sou usuário
Ubuntu desde a versão 8.04 e desde então não larguei mais, mas já testei várias distros como Fedora, OpenSuse, ChromeOS, JoliOS e outras mais.
Vou fazer um breve post de "
recrutamento" e pedir a ajuda de vocês. Estou com um projeto chamado
OpenBuntu, um portal de notícias sobre o mundo
Linux, mas focado principalmente no
Ubuntu. Além de notícias o portal terá reviews, tutoriais, dicas e afins sobre o mundo
Linux num geral, o que inclui o
Android, claro.
Para que este projeto tenha sucesso preciso de uma equipe, não posso fazer tudo sozinho. Preciso de pessoas que saibam escrever bem e que se interessam pelo assunto. Eis o que preciso:
- RedatoresPreciso de pessoas interessadas no assunto e que estejam dispostas a escrever sobre o mesmo. Se você gosta de alguma distro
Linux ou do nosso amado
Android e quer escrever sobre o mesmo, você já é um candidato. Não procuro apenas pessoas que escrevam tutoriais, mas também pessoas que possam escrever matérias sobre o mundo
Linux e que consigam trazer notícias para o portal;
- RevisoresCreio eu que um basta de início. Preciso de alguém que leia as matérias, notícias e tutoriais postados e faça as devidas correções na ortografia das mesmas. Bom conhecimento da nossa língua é indispensável para o "
cargo";
- Representante ComercialPara termos reviews precisamos de contato com empresas que nos deixem testar os aparelhos (
celulares/notebooks). Para isso alguém que conhece a área seria de extrema importância;