Autor Tópico: Meu mouse trava do nada depois de um tempo  (Lida 2778 vezes)

Offline xico

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Meu mouse trava do nada depois de um tempo
« Online: 26 de Outubro de 2011, 21:28 »
Oi pessoal, sou novo no mundo Linux e meu primeiro contato com ele, foi através do Ubuntu 11.10. Instalei ele no Windows, na opção que deixa ele como se fosse um programa qualquer. Quando usei nas primeiras vezes, rodou tudo normal, mas depois, o mouse começou a travar. Estou mexendo o mouse, normal e de repente ele simplesmente para e só consigo destravar quando reinicio . Da última vez, travou depois de uns 2 minutos que iniciei o computador, mas das outras consegui usar por horas até que travasse. O sistema não trava, consigo fazer tudo com o teclado, mas não é muito agradável... O mouse é PS/2, óptico, STi, nunca deu problema e continua normal no Windows (XP SP3). Se vocês sabem como driblar este problema, por favor me digam, porque realmente estou querendo migrar para o Ubuntu, mas se continuar assim, não dá...

Desde já agradeço!

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Meu mouse trava do nada depois de um tempo
« Resposta #1 Online: 26 de Outubro de 2011, 22:39 »
Instalou pelo Wubi, não?
Se sim... É altamente recomendado refazer o processo, mas sem usar o Wubi. Em outras palavras: colocar o CD no drive, reiniciar o computador e começar a instalação "pura".

Offline Troy Rodrigues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Meu mouse trava do nada depois de um tempo
« Resposta #2 Online: 08 de Novembro de 2011, 23:10 »
Instalou pelo Wubi, não?
Se sim... É altamente recomendado refazer o processo, mas sem usar o Wubi. Em outras palavras: colocar o CD no drive, reiniciar o computador e começar a instalação "pura".