Visualização de mensagens no Yahoo!Mail (parcialmente resolvido)

Iniciado por RScheeren, 16 de Outubro de 2011, 21:26

tópico anterior - próximo tópico

RScheeren

Não consigo acessar meus emails do Yahoo via browser no Ubuntu 11.10, o que fazia normalmente até a atualização. A página carrega, exibe informações atualizadas, mas não consegue mostrar as mensagens propriamente ditas, que ficam indefinidamente "carregando". Tenho um WinXP instalado em máquina virtual, e lá o webmail funciona normalmente. Por outro lado, o Firefox para Windows, rodando via Wine, apresenta os mesmos problemas. Tenho a impressão de que é alguma configuração de segurança, como aquela que impede um CD-ROM de rodar porque tem que ser marcado como executável, mas não sei nem onde procurar isso. Alguma ideia?

Tiago Santos

RScheeren,

Pelo o que pude observar realmente o Yahoo Mail (Novo Yahoo Mail) se encontra com esse problema de visualização Firefox/Linux. No Site do Yahooo apresenta que o Novo Yahoo Mail é compatível com Windows XP, Vista e 7 ou Mac OS 10.4, 10.5 e 10.6 e os demais navegadores Firefox, Internet Explorer, Safari e Chrome mais atuais. Mas nada fala no texto sobre o uso dele no linux. Visualize aqui: http://migre.me/5Wc6a

Até existir alguma solução para o problema, volte ao modo Clássico (Só clicar): http://mrd.mail.yahoo.com/switchclassic

Abraços,

Tiago
Notebook: DELL Inspiron 15R
Intel® Core™ i5-2410M (2.30GHz até 2.90GHz com Turbo Boost, 4Threads, 3M cache), 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x4Gb+1x2Gb), AMD Radeon™ HD 6470M 64-bit 512MB, SATA de 640GB (5400RPM)
Ubuntu Linux 64Bits Oneiric Ocelot 11.10

RScheeren

Caro Tiago,
agradeço-lhe muito pela pronta resposta.
De fato, revertendo ao modo antigo, o que eu pensei que não fosse mais possível, voltei a ter acesso aos emails. Vinha usando o "Novo Yahoo!Mail" até agora sem nenhum problema, o que me leva a crer que a causa da incompatibilidade surgiu nesta nova versão do Ubuntu. Seja como for, pelo menos agora eu e minha família podemos voltar a gerenciar normalmente nossas mensagens.