Autor Tópico: [problema] nokuntu - resolucao de pendencia  (Lida 1270 vezes)

Offline dupavesi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
    • Ver perfil
[problema] nokuntu - resolucao de pendencia
« Online: 09 de Novembro de 2010, 22:07 »
Baixei o programa nokuntu (nokuntusp_0.4.9-1_all.deb) o problema eh q qndo executo a instalacao automatica ele nao me permite instalar pq dah problema de pendencia no arquivo/versão "tablelist (>= 4.10)"...
procurei pelo Synaptic mas nao existe nenhum pacote c/ esse nome.....alguem sabe onde achar esse pacote ou como resolver isso???
valeu

Offline xluisfernando

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 848
  • Linux user #532810
    • Ver perfil
Re: [problema] nokuntu - resolucao de pendencia
« Resposta #1 Online: 13 de Outubro de 2011, 22:56 »
Aproveitando o tópico, na minha instalação Ubuntu 10.04.3LTS (i386 e amd64) o aplicativo atualizado não funcionou. Apresentou vários erros e fui obrigado a rodar o dpkg-reconfigure -a para corrigir o problema...

A solução provisória que uso, para meu Nokia 6555 com Symbian S40 é o Nokinux, que é um aplicativo leve disponível no idioma espanhol (os desenvolvedores são italianos). Embora seja um aplicativo alpha, funciona bem para acesso ao sistema de arquivos do celular (Galeria)

Mas, considerando o desenvolvimento do Ubuntu e o crescimento da distribuição, é uma baita de uma mancada a Nokia ainda não ter pensado numa solução .deb para o PC-Suite. (Aliás, no momento em que tudo caminha para o Linux/Android o pessoal da Nokia, que tinha lá seu sistema Symbian simplesmente chuta o balde e fecha com a Microsoft...) Parece piada.
Samsung Ativ Book i3 - Ubuntu 20.04LTS