Problema na instalação do ubuntu 10.10 e 11.04

Iniciado por lucas9584, 20 de Agosto de 2011, 20:30

tópico anterior - próximo tópico

lucas9584

Boa noite, estou com os seguintes problemas nas instalações do ubuntu 10.10 e 11.04. Todos sabem que é oferecido na hora de instalar o ubuntu, para baixar as atualizações enquanto instala o sistema e também para instalar o programa de terceros o mp3 fluendo codec, quando faço a instalação do ubuntu sempre estou conectado a internet para que possa baixar as atualizações e o fluendo mp3. Eu sempre marco as duas opções no inicio da instalação do ubuntu, mas quando eu vou escutar musica diz que precisa do plugin adequado sendo que eu marquei na instalação do sistema, ou mesmo navegar em algum site que preciso do flash o sistema avisa que não está instalado o flash. Pessoal peço que leiam e que possam estar me dizendo o que posso fazer sobre estes problemas na instalação do ubuntu.

lucas9584

Eu baixei a ISO do site :www.ubuntu.com é o oficial não é?
Eu gravei a ISO no nero, e a velocidade minima era de 16x
Rodei o live cd e funcionou
Testei i live cd em outra maquina e tambem funcionou.
Eu fiz um teste marcando só instalação de codecs e plugins, mas mesmo assim não adiantou.
O que pode estar ocorrendo?

Tota

Ola

Voce já trata deste assunto aqui=> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,86547.msg477321.html#msg477321

Pela segunda vez, por favor pare de duplicar topicos.

Leia as regras do forum
Citar8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.
V - Com o único objetivo de manipular a visibilidade do tópico.
X - Que contenham imagem maior do que 40 Kb.
XII - Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem.
XVI - Com conteúdo duplicado
.
[/b]