Alterado... Moderadores, removam este tópico por favor.

Iniciado por Joseph, 28 de Setembro de 2005, 12:51

tópico anterior - próximo tópico

LedStyle

O esquema mesmo pra comer RAM é usar emulador de CPU como qemu e vmware...

Tua ram some rapidinho!

Joseph

entao a swap nao ta servindo pra nada, pelo q vejo nas mensagens de vcs, é um espaço desnecessário, vou fazer uns testes aqui com o gkrellm monitorando as memorias ram e a swap.

Joseph

Citação de: "LedStyle"O esquema mesmo pra comer RAM é usar emulador de CPU como qemu e vmware...

Tua ram some rapidinho!

ledstyle, é vc q administra esse portal? tá muito legalllllllllllllll, um monte de downloads q nao tinha encontrado em outros sites, valeu.

LedStyle

Citação de: "Joseph"
Citação de: "LedStyle"O esquema mesmo pra comer RAM é usar emulador de CPU como qemu e vmware...

Tua ram some rapidinho!

ledstyle, é vc q administra esse portal? tá muito legalllllllllllllll, um monte de downloads q nao tinha encontrado em outros sites, valeu.

Você fala do Tux Resources? Sim administro ele... rs.
E convido todo mundo aqui pra ir la contribuir. Tem um link "Enviar" na seção de downloads pra o pessoal contribuir com programas...

[]s!

LaSSarD

Passei só pra lembrar que o assunto do tópico é jogos :mrgreen:
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

galactus

Citação de: "LaSSarD"Passei só pra lembrar que o assunto do tópico é jogos :mrgreen:

Seu chato!!!!  :lol:  :lol:  :lol:
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

LedStyle

Eu gostei desse Quake RAlly. Alguem mais joga?

perna

cafecraft

Citação de: "LedStyle"Bom cara... agora eu fiquei encafifado aqui e resolvi fazer uns testes. Abri Open Office, Gnumeric, Abiword, Gdesklets, gaim, mplayer, totem, xmms (tudo tocando), frozen bubble, super tux, e mais um moooooooooonte de coisa... foi dificil encher a minha ram e olha que eu tenho só 512MB heim!

Bom, consegui chegar a 92% da RAM utilizada e notei que o PC ficou muuuito lento pra responder... o mouse arrastava... e a SWAP não saia do 0%!!!
Nesse caso é o prossesamento que está lá em cima...
[color=red]Assinatura removida conforme a regra 8. O prazo era até 13/02.[/color]

Joseph

Coloquei mais screens na primeira pagina.

LedStyle

Joseph

Citação de: "LedStyle"Tem F22 Raptor nativo??

nao, tou rodando com o cedega.

mafumbico

Quais são os jogos que estas a correr com o cedega? E correm bem?

Joseph

Citação de: "mafumbico"Quais são os jogos que estas a correr com o cedega? E correm bem?

o f22 raptor e o tactical ops, correm tao bem quanto no windows.

Frances H

ooo .. esse negocio ai da swap eh real ???? pq to com 1gb de ram . e 300mb de swap ;;;

nunca vi o sistema usando swap .....
LINUX USER #419396