Autor Tópico: Ubuntu latindo???  (Lida 37217 vezes)

Offline daskrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
    • Ver perfil
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #30 Online: 22 de Setembro de 2006, 19:32 »
Cara, tenta levar ele pra passiar, quem sabe ele não volta a latir.
só toma cuidado pra ele não sair correndo e fugir!

Mas c ele ñ latir mais tenta levar no veterinario..

Offline Il povero Enrico

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
  • Io non lo voglio utilizzare windows !
    • Ver perfil
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #31 Online: 23 de Setembro de 2006, 14:36 »
Voces devem estar completamente malucos,trata-se de um problema muito serio,que até podia por em perigo o futuro da raça humana no nosso querido planeta,e voces brincam...
Olhem,nao se trata de nenhum hacker nem de uma mutaçao digital do computer que chega a ter sentimentos e dores mas sim de algo bem mais perigoso,eu proprio passei por isso,tentei explicar mas levaram-me para o hospital psiquiatrico nem sei pq,mas como voces sao pessoas inteligentes comcerteza nao me vao achar doido,entre usuarios de ubuntu podemos falar sem medo.Bem,eu também ouvia isso,aconteceu varias vezes,depois um belo dia apareceu a mensagem na tela:
00 171 00 a k a kio ki kio ki 00 10 00 171 00 171 a ki a ki a soreta a ki a mammeta 00 171 00 171
Nossa!
E entao? primeiro os latidos,depois a mensagem...mas eu trabalhei duro e afinal consegui resolver,depois de umas noites sem durmir a mensagem em codigo estava finalmente descodificada,e era esta: "Oi,eu sou uma extraterrestre que quer passar ferias no planeta terra e queria arranjar uns amigos humanos,eu sou alta seis metros,tenho cabelo amarelo,olhos laranja,duas antenas e sou muito simpatica,segundo dizem.Se me quiser conhecer me deixe o seu endereço no aMNS e assim a gente se fala atraves da web cam e do micro."
O meu conselho é de desconfiar destes extraterrestres pq afinal nunca se sabe com eles...
l'albero più robusto cresce dove il vento soffia più forte
The Ubuntu Counter Project - user number # 8970

Offline Luiz Santos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
  • Atendendo a pedidos: Eu!!
    • Ver perfil
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #32 Online: 23 de Setembro de 2006, 23:23 »
Bom, vou levar vc a sério. Qual é o seu firewall? Você sabe usar um caçador de rootkits? O Linux pode ser "seguro", mas até quando?
Ubuntu 13.04 - Windows 8
Samsung 320GB(SATA)
Biostar GF8100 M2+ TE - Atlhon X2 7750 - 2GB Ram - 256MB compartilhado

Offline Leonardo C

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #33 Online: 23 de Setembro de 2006, 23:57 »
Que medo cara... Depois dessa to pensando em voltar pro ruindows...
Ele bugava direto, era uma penera, mais pelo menos não latia!!! :o

Abraço...

Offline KBOOM

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #34 Online: 24 de Setembro de 2006, 00:09 »
Já tive uma experiência +\- parecida, que no final, descobri que era um daqueles banner em flash divulgando uns emotions de animais. Acha que pode ser isso? Veja se no site do dicionario não há nenhum espaço para banner.
Usuário Linux #390400 | Usuário Ubuntu #9338
AMD Athlon 64 3000+ | 512MB Memória RAM | nVidia Geforce MX 440 64MB | HD 80 GB SATA | Ubuntu 7.04 Feisty Fawn

Offline Gnuoy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
  • To the eternity, and beyond!
    • Ver perfil
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #35 Online: 24 de Setembro de 2006, 00:50 »
Huia
Essa até eu tive que rir aqui XD

mas quanto ao problema, é como o pessoal disse ali, provavelmente um site com propagandas/ aviso do mirc sobre algum evento que tu porventura não viu/ou a canonical realmente está criando um zoológico em nossos computadores o/
hauhauahauhauha

Lembra de gravar se acontecer denovo ^^
Em uma jornada em prol do conhecimento.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #36 Online: 24 de Setembro de 2006, 11:32 »
Voces devem estar completamente malucos,trata-se de um problema muito serio,que até podia por em perigo o futuro da raça humana no nosso querido planeta,e voces brincam...
Olhem,nao se trata de nenhum hacker nem de uma mutaçao digital do computer que chega a ter sentimentos e dores mas sim de algo bem mais perigoso,eu proprio passei por isso,tentei explicar mas levaram-me para o hospital psiquiatrico nem sei pq,mas como voces sao pessoas inteligentes comcerteza nao me vao achar doido,entre usuarios de ubuntu podemos falar sem medo.Bem,eu também ouvia isso,aconteceu varias vezes,depois um belo dia apareceu a mensagem na tela:
00 171 00 a k a kio ki kio ki 00 10 00 171 00 171 a ki a ki a soreta a ki a mammeta 00 171 00 171
Nossa!
E entao? primeiro os latidos,depois a mensagem...mas eu trabalhei duro e afinal consegui resolver,depois de umas noites sem durmir a mensagem em codigo estava finalmente descodificada,e era esta: "Oi,eu sou uma extraterrestre que quer passar ferias no planeta terra e queria arranjar uns amigos humanos,eu sou alta seis metros,tenho cabelo amarelo,olhos laranja,duas antenas e sou muito simpatica,segundo dizem.Se me quiser conhecer me deixe o seu endereço no aMNS e assim a gente se fala atraves da web cam e do micro."
O meu conselho é de desconfiar destes extraterrestres pq afinal nunca se sabe com eles...

Putz..., primeiro lugar no quesito originalidade.... hehehe

Bom, vou levar vc a sério. Qual é o seu firewall? Você sabe usar um caçador de rootkits? O Linux pode ser "seguro", mas até quando?

Até que enfim alguém viu que eu não estava de gozação...

Luiz é o seguinte, em minha máquiná eu não habilitei o firewall local para não interferir em programas de uso da empresa (que tem um firewal),  quanto a usar um caçador de rootkits, infelizment não sei usar, valeu pela dica, irei pesquisaar...

Já tive uma experiência +\- parecida, que no final, descobri que era um daqueles banner em flash divulgando uns emotions de animais. Acha que pode ser isso? Veja se no site do dicionario não há nenhum espaço para banner.

Gabriel, não vi nenhum banner, mas isso não siognifica que ele não estava lah, levando isso em consideração, ,fiquei vermelho aqui pela possível vergonha que passei... provavelmente tão simples e eu aqui me matando... aff...

Obrigado também

Offline daskrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
    • Ver perfil
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #37 Online: 24 de Setembro de 2006, 15:24 »
Já tive uma experiência +\- parecida, que no final, descobri que era um daqueles banner em flash divulgando uns emotions de animais. Acha que pode ser isso? Veja se no site do dicionario não há nenhum espaço para banner.
Na minha epoca da net discada la no tempo em que flash era novidade eu tive uma esperiencia assim também.
mas no meu caso era um telefone tocando..
Era umas 3 da madruga e o maldito telefone tocando.. eu levei uns 20 min até descobrir que era um banner em flash  ;D

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #38 Online: 21 de Outubro de 2006, 10:17 »
Nossa, desculpa da voltar neste tópico mais hoje meu Ubuntu também começou a latir!
Ahahahahahahaha, por final descobri que era um banner da UOL, o qual divulgava seu Firewall.
Isso aconteceu porque eu estava com 'poucas' =P abas abertas.
Mas confesso, quando eu vi o Ubuntu latindo lembrei deste tópico e vim imediatamente aqui.
AHahahahahhaha

Offline Daniel_Kyo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #39 Online: 21 de Outubro de 2006, 10:48 »
Talvez tenha um arquivo se audio que vc colocou com latido e vc definiu sem querer o Ubuntu, latir!

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #40 Online: 21 de Outubro de 2006, 11:06 »
Nossa, desculpa da voltar neste tópico mais hoje meu Ubuntu também começou a latir!
Ahahahahahahaha, por final descobri que era um banner da UOL, o qual divulgava seu Firewall.
Isso aconteceu porque eu estava com 'poucas' =P abas abertas.
Mas confesso, quando eu vi o Ubuntu latindo lembrei deste tópico e vim imediatamente aqui.
AHahahahahhaha

Provavelmente no meu caso deveria ser o mesmo banner, pois o dicionário que eu estava usando numa das abas era o Michaelis...

Ai vergonha... :-[

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #41 Online: 21 de Outubro de 2006, 11:14 »
hahahahahaha que nada cara, até que foi engraçado.
Malditos banners =P

Offline Peter Parker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
  • O destino é inexorável.
    • Ver perfil
    • Kernel Panic!
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #42 Online: 21 de Outubro de 2006, 17:02 »
hehehehhe! muito bom isso.
Enquanto aos banners, há várias extensões pro firefox que bloqueiam... Recomendo o FlashBlock.

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #43 Online: 21 de Outubro de 2006, 21:11 »
Ah! concerteza este foi um dos post mais interessantes e prazeirosos de se ler, ainda bem que foi achado o problema.

Mas eu voto pra reviver ele novamente....! heheh! ;D

ginho

  • Visitante
Re: Ubuntu latindo???
« Resposta #44 Online: 21 de Outubro de 2006, 22:32 »
E eu concordo inteiramente com você.