Autor Tópico: Meu Desktop Recorder nao esta funcionando corretamente  (Lida 2329 vezes)

Offline JeanPrado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
    • All Tutoriall
Meu Desktop Recorder nao esta funcionando corretamente
« Online: 10 de Agosto de 2011, 10:37 »
Olá galera meu Desktop recorder esta com algum problema, quando vou gravar um vídeo, nem começa a gravar e ele já aparece uma mensagem
tirei um foto para vocês verem.


mas as vezes funciona, só quando quer rsrs.
Dell Vustro 200, 160GB + 80GB de HD, memoria 1GB, Ubuntu 11.04

Offline Willdeglan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 116
  • {Ubuntu 12.04} [64_bits]
    • Ver perfil
    • Willdeglan - Dicas para Ubuntu
Re: Meu Desktop Recorder nao esta funcionando corretamente
« Resposta #1 Online: 10 de Agosto de 2011, 12:17 »
Tambem tenho problema com ele, o meu não grava o audio adequadamente, sai um audio falhado e o recordNow nem grava o audio.
Algumas dicas reunidas no meu blog olhem lá galera
http://www.willdeglan.com.br/

Offline JeanPrado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
    • All Tutoriall
Re: Meu Desktop Recorder nao esta funcionando corretamente
« Resposta #2 Online: 10 de Agosto de 2011, 13:00 »
Tambem tenho problema com ele, o meu não grava o audio adequadamente, sai um audio falhado e o recordNow nem grava o audio.

humm, olha no meu aconteceu o mesmo, como eu resolvi isto, aumentei o volume de saída até o máximo e percebi que o computador esta emitindo oque eu falo para a caixa de som e estava dando interferência, então abaixei o volume de saída não para zero, mas uns 2% rsrs, e então paro de dar a interferência e o áudio do meu vídeo ficou bom. sem ruídos...  tenta também.
Dell Vustro 200, 160GB + 80GB de HD, memoria 1GB, Ubuntu 11.04

Offline Pablo RD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: Meu Desktop Recorder nao esta funcionando corretamente
« Resposta #3 Online: 10 de Agosto de 2011, 16:09 »
Eu gravo screencasts pro meu canal e confesso que as ferramentas para screencasts no linux me decepcionam.

O que eu faço e sugiro é o seguinte, não grave o áudio com o gtk-recordMyDesktop, grave com o audacity, é melhor pra editar e tudo mais, pra sincronizar eu faço uma coisa que pode parecer boba: abro o banshee, e dou play em uma música, depois paro e fecho, daí vou no editor de vídeos (uso o kdenlive mas pode ser outro) e sincronizo quando a música tocar na hora que dou play.

Uma dica é amplificar o som no próprio audacity também.

JeanPrado: Não sei resolver o problema, mas se não conseguir, sugiro você usar o Kazam: https://launchpad.net/kazam é um bom recorder mas a qualidade não é tão boa quanto a do gtk-recordMyDesktop.

Abraços.

Offline JeanPrado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
    • All Tutoriall
Re: Meu Desktop Recorder nao esta funcionando corretamente
« Resposta #4 Online: 10 de Agosto de 2011, 23:09 »
VLW. Pablo RD pela dica, si eu não consegui resolver isto vou usar o Kazam + o audacity para colocar o audio.
Dell Vustro 200, 160GB + 80GB de HD, memoria 1GB, Ubuntu 11.04