Excluido

Iniciado por gundspace, 02 de Agosto de 2011, 17:54

tópico anterior - próximo tópico

gundspace

Excluído
Gund

Darth Vader

Com todo o respeito, eu acho essas pesquisas completamente inúteis e preconceituosas, e o pior é que , se a pesquisa foi feita em um país de primeiro mundo, a primeira reação de muita gente é de que "então a coisa é mesmo séria", não estou dizendo que é o seu caso, mas muita gente já aceita prontamente como verdade absoluta, higienizada e embalada à vácuo, pronta para consumo e muitas vezes inquestionável, já que quem disse foi fulano de tal, beltrano da silva ou determinada empresa ou orgão governamental etc  ( como muita coisa que a mídia corporativa empurra goela abaixo nas pessoas, pelos meios de comunicação e com grande parte da web não poderia ser diferente).
Pode-se dizer , também, que a maioria das pessoas não filtram as notícias pelo crivo da imparcialidade, e esse também é um problema.

Portanto, acho de uma inutilidade ímpar uma notícia dessas veiculada seja-lá-por-qual-site-TV ou jornal-for. A maioria é tudo comprada mesmo... ( notadamente os de maior circulação! )

Abrçs

Tota

Ola

Mas o que este assunto tem a ver com o Ubuntu e /ou o Software Livre?

Todos os browsers citados são proprietários mesmo que gratuitos, a pesquisa se refere a usuarios, não a sistemas operacionais.

[]'s

vinicius_aleao

Pois é, o discurso científico contribuindo para a proliferação das perigosas verdades universais, base de todo preconceito... Coisa mais ridícula, essa notícia.

platao

Acho que esse artigo nao tem nenhuma base cientifica séria.....esta mais para criar polemica, nao agrega nada.

PS; Artigo fraco, nao recomendo a leitura.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

platao

Ola como ja havia sido criado um topico com esse assunto anteriormente e por deliberação, foi enviado a quarentena, seria injusto mantermos esse topico.

Agradeço aos companheiros Gund e Carioca que sempre estao agregando informação e novidades aqui no forum, embora a noticia nao tenha relação com o Ubuntu e SL.

Abraço

Platao.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997