Tópico Oficial - Ubuntu 12.04 Precise Pangolin - Versão Final Disponível

Iniciado por Joluca, 19 de Julho de 2011, 19:46

tópico anterior - próximo tópico

clodoaldops

-versão final do ubuntu-12.04 será em abril/2012
-eu sempre uso a ultima versão lançada
-gosto de novidades e não me importo com bugs
-já que não uso linux profissionalmente
-e tenho mais de uma distro instalada

hugoleal85

Eu responderia com outra pergunta: porque não mudar?

Em minha opinião não faz sentido algum não mudar. Talvez, como o colega disse, valha a pena aguardar um pouco até que os bugs sejam corrigidos (cerca de um mês após o lançamento).

Depois disso, por tudo que vem sendo anunciado e principalmente por ser uma versão LTS, o upgrade é quase que obrigatório.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

phillipehugo

A Lts parece ser bronca os softwares que não são atualizados para ele.  ???

Ioca100

Dessa vez vou deixar a 12.04 lts até o final, testarei as novas versões em máquinas virtuais ou dual boot.
Usuário Linux- 449417

garfo

Citar[...]valha a pena aguardar um pouco até que os bugs sejam corrigidos (cerca de um mês após o lançamento).

Isso. Melhor solução para o usuário final.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

rjbgbo

só gosto de instalar e usar versão final lts do ubuntu
só abri uma exceção agora para testar o unity
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Henrique1977

Quando  chegar  a  versão  final  do  12.04  LTS  eu  não  vejo  porque  não  judar.  Claro  que  vou  mudar.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Eureca

CitarQuero fazer a instalação de programas 32 bits  no ubuntu 12.04 utilizando o multiarch, gostaria de saber quais as dependências necessárias para o bom funcionamento do multiarch. É uma dúvida que muitos terão daqui pra frente....

Desde já agradeço pela atenção.

Segui as dicas para o 11.10 e instalei ia32-libs e etc. Os pacotes DEB estão funcionando normalmente, mas ainda não fiz teste com compilações de programas 32 bits.
Não diga que o sistema é um vampiro. Mas concordo que há vampiros no sistema.

GersonPietroski

Vou voltar pro 11.10 mesmo.
Concordo que pra um Alpha está muito estável mesmo... mas ainda não está tão "usável" assim...
Talvez no Beta 2 eu comece a usar.

Falaram aí que geralmente a versão final vem com bugs e tudo mais, mas eu acho que não vai ser o caso dessa vez, porque está bem estável na versão Alpha. Na final se tiver bugs, vão ser muito poucos...

Wagnesio

Você poderia dar mais detalhes sobre o "não tão usável"? Só para deixar mais claro.
Ubuntu 12.10
Atom N270 1.6GHz - 1 GB RAM - 120 GB HD

GersonPietroski

Citação de: Wagnesio online 07 de Fevereiro de 2012, 20:43
Você poderia dar mais detalhes sobre o "não tão usável"? Só para deixar mais claro.
Ah, não da pra explicar muito bem. :S
AIUEHAAIUHEUAIEH
Mas da pra ver que o sistema não está completo ainda...
Mas está bem rápido e estável sim.
Na verdade o que me fez voltar mesmo foi mais o launcher que estava me irritando com esse negócio de ter que ficar mexendo o mouse do lado pra ele abrir (e as opções para configurar isso não estão funcionando), e não tava conseguindo extrair alguns arquivos .rar.
Tirando isso, eu até tentaria ficar com ele. haha

lopp

Citação de: lopp online 06 de Fevereiro de 2012, 10:17
+1. a opção canto superior esquerdo, pelo menos aqui, ainda não funciona.
corrigida a anomalia, o [comportamento] do lançador já pode ser controlado pelo ajuste da sensibilidade na [configuração da aparência]. Ficou bom!

jomafras

Efeito Dodge do launcher não tem mais na configuração do Unity (interface de usuário).
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

mlsilva

Saudações,

Estou planejado uma migração para próxima versão LTS do ubuntu, atualmente utilizo o 11.04, na atual versão minha máquina já não roda o Unity 3D. Alguém sabe qual será o requisito minimo de máquina para rodar o Precise Pangolin, mesmo com limitação e recursos gráficos?

Minha máquina:

Intel Pentium Dual Core E2180/ 2 GHz
1G Mem.
80G HD

Obrigado,
Márcio L. Silva