Autor Tópico: Lançado KDE 4.7 Beta1  (Lida 5767 vezes)

Offline clebson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 249
    • Ver perfil
    • Clébson Santiago Blog
Lançado KDE 4.7 Beta1
« Online: 27 de Maio de 2011, 10:32 »

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Lançado KDE 4.7 Beta1
« Resposta #1 Online: 27 de Maio de 2011, 23:05 »
Muito legal! Estou usando o KDE 4.6.3 e está ótimo, imagine o 4.7 então? Kkk nesse ritmo, logo será lançado o KDE 5 hehe.
Até Breve... :-D


Offline alersson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Re: Lançado KDE 4.7 Beta1
« Resposta #2 Online: 28 de Maio de 2011, 05:27 »
será que o kubuntu 11.10 vai vir com ele?
usuario do linux desde 29/08/10; usuario do ubuntu desde 14/11/10; usuario do kde desde abril de 2011

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Lançado KDE 4.7 Beta1
« Resposta #3 Online: 28 de Maio de 2011, 11:17 »
será que o kubuntu 11.10 vai vir com ele?

Com certeza, vi que a versão final do 4.7 virá no fim de julho,e o Kubuntu 11.10 virá em outubro, então com certeza virá sim.
Até Breve...  :D


Paulo Correa

  • Visitante
Re: Lançado KDE 4.7 Beta1
« Resposta #4 Online: 28 de Maio de 2011, 21:37 »
será que o kubuntu 11.10 vai vir com ele?

Com certeza, vi que a versão final do 4.7 virá no fim de julho,e o Kubuntu 11.10 virá em outubro, então com certeza virá sim.
Até Breve...  :D
Gente eu usava uma outra distro kde muito boa por sinal, mas por enquanto estou instalando o kubuntu 10.10, e fica meu inicio no kubuntu.

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Lançado KDE 4.7 Beta1
« Resposta #5 Online: 28 de Maio de 2011, 21:46 »
Citar
Gente eu usava uma outra distro kde muito boa por sinal, mas por enquanto estou instalando o kubuntu 10.10, e fica meu inicio no kubuntu.
eu odiei o Kubuntu 10.10, tive muitos problemas com ele, eu não conseguia instalar nenhum programa nele, nem trocando de servidor, mas parece que este problema foi só comigo. O Kubuntu 11.04 está muito mais estável, e na minha opinião muito melhor que o 10.10.
Até Breve... :-D
« Última modificação: 28 de Maio de 2011, 21:49 por rafaelsarilho »


Paulo Correa

  • Visitante
Re: Lançado KDE 4.7 Beta1
« Resposta #6 Online: 29 de Maio de 2011, 06:47 »
Citar
Gente eu usava uma outra distro kde muito boa por sinal, mas por enquanto estou instalando o kubuntu 10.10, e fica meu inicio no kubuntu.
eu odiei o Kubuntu 10.10, tive muitos problemas com ele, eu não conseguia instalar nenhum programa nele, nem trocando de servidor, mas parece que este problema foi só comigo. O Kubuntu 11.04 está muito mais estável, e na minha opinião muito melhor que o 10.10.
Até Breve... :-D
Rafael, como eu não tenho preferência por ambientes gráficos e eu tunha baixado o kubuntu na época em que saiu o 10.10 estou instalando ele mais para tentar me acostumar, já que logo após a instalação, como o meu pc é modesto, tive que desabilitar os efeitos. Estou atualizando ele e vou aguentar com ele até eu baixar  11.04, valeu.

Paulo Correa

  • Visitante
Re: Lançado KDE 4.7 Beta1
« Resposta #7 Online: 29 de Maio de 2011, 08:15 »
Citar
Gente eu usava uma outra distro kde muito boa por sinal, mas por enquanto estou instalando o kubuntu 10.10, e fica meu inicio no kubuntu.
eu odiei o Kubuntu 10.10, tive muitos problemas com ele, eu não conseguia instalar nenhum programa nele, nem trocando de servidor, mas parece que este problema foi só comigo. O Kubuntu 11.04 está muito mais estável, e na minha opinião muito melhor que o 10.10.
Até Breve... :-D
rafael, como estou instalando para testes e minha maquina é modesta não chega a ser muito fraca, mas ficou dificil o kubuntu nela, e esta aparecendo a seguinte mensagem no canto superior esquerdo da tela "alguma coisa como não foi possivel encontrar o kttds ou kttsd", algo assim. Mas o problema mesmo é ele ser muito pesado para a minha maquina mesmo desabilitando os efeitos dele.

Ah, e como estou tentando ampliar meus conhecimentos estou baixando para testar o lubuntu 11.04.

Valeu
« Última modificação: 29 de Maio de 2011, 08:20 por Paulo Correa »

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Lançado KDE 4.7 Beta1
« Resposta #8 Online: 29 de Maio de 2011, 11:37 »

rafael, como estou instalando para testes e minha maquina é modesta não chega a ser muito fraca, mas ficou dificil o kubuntu nela, e esta aparecendo a seguinte mensagem no canto superior esquerdo da tela "alguma coisa como não foi possivel encontrar o kttds ou kttsd", algo assim. Mas o problema mesmo é ele ser muito pesado para a minha maquina mesmo desabilitando os efeitos dele.

Ah, e como estou tentando ampliar meus conhecimentos estou baixando para testar o lubuntu 11.04.

Valeu
Bom, sobre o problema eu não sei, sou um usuário final, com menos de cinco meses no mundo Linux, e só sei resolver problemas bem simples, aqui, tenho 2 GB de RAM, um Pentium Dual Core, uma Intel G33 Onboard, e ficou tudo ok, com efeitos e tudo mais. queria testar o Gnome 3 do Fedora 15, mas na máquina virtual ele não roda, fica um Gnome 3 sem o Shell, parece um Gnome 2 piratex, achei ele muito limitado, tanto em personalização, como em usabilidade, por isso não saiu do meu KDE tão cedo  ;D
Até Breve...  :D


Offline Osmar-ba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Lançado KDE 4.7 Beta1
« Resposta #9 Online: 23 de Julho de 2011, 22:09 »
Sou usuario do KDE há +/- 3 anos  .
Quando Comprei meu primeiro PC, que ainda é o atual,veio instalado o linux.
Más era um sistema antigo,que por sinal era bonto com muitos erros.
Por isso um amigo meu formatou e deixou instalado o Kurumin + o Windows XP por via das duvidas !
Daí então ele me disse para eu aprender usar linux que não iria me arrepender disso.
De lá para cá, rolaram muitas pag,então percebí que: amigos, e amigos de amigos meu que usava Windows xp vivem jogando grana fora formatando seus computadores por calsa de víros!
Daí comecei a pegar gosto pelo meu kurumin pois até então pintava o 7,e não pagava vIros !
Então meu amigo foi me encinando algumas coisas de linux...
Aprendí formatar e trocar de verções .
Migrei duas vezes pro Gnome ,Más minha Adimiração é maior pelo KDE  :o.
No momento estou Usnado Kubuntu11.04  :D .
Apesar de poucos erros estou Contente .
Tento insentivar alguns Amigos , só uma colega de trabalho que deixei com o kubuntu 10.10, e Ela Permanesse Usando.  :D
Más infelizmente os outros Ficam em windows, poi achão dificeu.  ;D :P
Concordo com eles , Linux Não Peresta Mesmo ," só  porque uso há todo esse tempo sem ter que formatar por Víros " !  :P  ;)
Sei que o que o linux realmente precisa é de + apoio, Bem o meu moralmente já tem.
Acredito no Linux  :)!  
Bola pra frente.
T+.


Pessoal,

É com muito prazer que recebo e repasso esta noticia.

http://www.hardware.com.br/noticias/2011-05/kde47-beta1.html 
http://www.kde.org/announcements/announce-4.7-beta1.php

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: Lançado KDE 4.7 Beta1
« Resposta #10 Online: 25 de Julho de 2011, 14:59 »
qdo sai a versão final?