Autor Tópico: Problemas na instalação do Ubuntu 11.04  (Lida 1718 vezes)

Offline lhenriquelh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Problemas na instalação do Ubuntu 11.04
« Online: 12 de Julho de 2011, 11:59 »
Estou com um grande problema: eu baixei a iso do ubuntu 11.04 (i386) e gravei em um dvd (em velocidade alta)...
Eu consegui colocar em uma máquina virtual com o programa Virtual Box e funcionou legal.
Mas quando eu vou seguir os mesmos passos que na máquina virtual no meu pc, nao funciona...
Eu coloco o boot por cd e td mais... o cd roda, eu escolho a linguagem e escolho a opção instalar o Ubuntu, mas ai depois aparece a tela toda escora e com uma barrinha piscando no lado esquerdo superior da tela e
depois naum aparece mais nada.. pode deixar uma hora, que continua do mesmo jeito..

Alguem pode me ajudar por favor.. eu sou iniciante no Linux e toh tendo esse problema pra experimentar na minha máquina..

Paulo Correa

  • Visitante
Re: Problemas na instalação do Ubuntu 11.04
« Resposta #1 Online: 12 de Julho de 2011, 12:02 »
Tente regravar essa iso em velocidade baixa o mais próximo de 8x

Offline rmarcari

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Problemas na instalação do Ubuntu 11.04
« Resposta #2 Online: 14 de Julho de 2011, 15:00 »
boa tarde
consegui instalar o ubuntu 11.04 no meu note, mais nao consigo conectar via wirelles, nao sei se é problema com a instalação ou se é o roteador, pq quando tento conectar ele detecta o sinal mais nao conecta fica pedindo pra colocar a senha, queria saber se o problema é na instalação [e se for preciso de ajuda hehe] ou é no roteador mesmo
valeu