Autor Tópico: O que o fez mudar de sistema operacional ou distribuição?  (Lida 6160 vezes)

lcquerido

  • Visitante
O que o fez mudar de sistema operacional ou distribuição?
« Online: 11 de Maio de 2011, 07:08 »
Ou o que o faria mudar  de SO ou mesmo distro?

Offline bitetti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 103
  • Spartans to night we dinner with Mickey Mouse!!!
    • Ver perfil
    • Wild Witch Project
Re: O que o fez mudar de sistema operacional ou distribuição?
« Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2011, 08:20 »
sou profissional, trabalho com web desde 2001 (época que todo mundo me desencorajava e só davam atenção a programação desktop)
De la para ca tenho visto a necessidade de entender os servidores que alojo minhas páginas e as tecnologias que rodam neles.
A diferença foi alarmante!

Outros fatores foi o amadurecimento de muitos softwares e do meu jeito de produzir as coisas também
 

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: O que o fez mudar de sistema operacional ou distribuição?
« Resposta #2 Online: 11 de Maio de 2011, 08:45 »
Para mim, necessidades.

Em meu Mac, uso obviamente o OSX, e virtualizo o XP, Seven e Ubuntu 11.04

MacOSX porque veio instalado e estou aprendendo BSD/Unix, XP para meu programa de Consultório (agendamento/administração), Seven (para me manter atualizado neste sistema - faço consultoria ) e Ubuntu para utilizar no dia a dia.

Em meu EeePc 701 Ubuntu exclusivamente ( celeron 900 e 4gigas de ssd não permitem outro sistema )

Nos desktops, tenho XP, Vista, seven e outros Ubuntu 9.10, 10,10 e 11,04

Já tive um cluster com 5 maquinas pentuim III intercalares com ubuntu 6.10 e torre de CD com 8 leitoras. ( pifou por excesso de poeira ).

Necessidades, apenas necessidades.

[]'s

lcquerido

  • Visitante
Re: O que o fez mudar de sistema operacional ou distribuição?
« Resposta #3 Online: 11 de Maio de 2011, 09:18 »