Autor Tópico: [RESOLVIDO] Sincronizar músicas com o telefone  (Lida 2888 vezes)

Offline HerrSchafer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Sempre aprendendo... isso evita o Alzhimmer!
    • Ver perfil
[RESOLVIDO] Sincronizar músicas com o telefone
« Online: 05 de Julho de 2011, 16:40 »
Olá!
Minha dificuldade está em conseguir, por exemplo, fazer um playlist com umas 20 músicas e, a partir da coleção completa que está no HD, passar essas músicas da playlist para uma pasta qualquer do cartão do telefone (reconhecido como dispositivo de armazenagem em massa). Não consegui achar nada correspondente nos menus do programa (atualmente o banshee, mas o rythmbox também não me ajudou).

Na central de programas, achei o Syncropated! que seria o ideal para resolver isso, porém o programa não funciona.

Alguém sabe de algum player que dê esse suporte ou algum método alternativo para isso?

Obrigado.
« Última modificação: 05 de Julho de 2011, 20:53 por HerrSchafer »
Notebook HP Pavilion g4 Ubuntu 13.04
Intel(R) Core(TM) i3 CPU M 370 @ 2.40GHz
3GB ram 500 GB hd (ext4 tunado... tks galactus!)

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Sincronizar músicas com o telefone
« Resposta #1 Online: 05 de Julho de 2011, 19:22 »
Olá!
Minha dificuldade está em conseguir, por exemplo, fazer um playlist com umas 20 músicas e, a partir da coleção completa que está no HD, passar essas músicas da playlist para uma pasta qualquer do cartão do telefone (reconhecido como dispositivo de armazenagem em massa). Não consegui achar nada correspondente nos menus do programa (atualmente o banshee, mas o rythmbox também não me ajudou).

Na central de programas, achei o Syncropated! que seria o ideal para resolver isso, porém o programa não funciona.

Alguém sabe de algum player que dê esse suporte ou algum método alternativo para isso?

Obrigado.

 o Rhythmbox é o melhor para este caso, o clementine também faz só que joga na raiz, também o atunes, o Rhythmbox joga direto na pasta do cartao que vc escolher,,,  vc somente arrasta as musicas que quser para o cartão ou mandar sincronizar....

http://goo.gl/9DFhu


Offline HerrSchafer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Sempre aprendendo... isso evita o Alzhimmer!
    • Ver perfil
Re: [RESOLVIDO] Sincronizar músicas com o telefone
« Resposta #2 Online: 05 de Julho de 2011, 20:58 »
@lueneberg:

Muito obrigado! Resolveu o problema; o banshee funcionou corretamente também e preferi mantê-lo...
Uma solução bem simples para um problema que me perseguia há tempos!
Só tenho a acrescentar que se quiser que as músicas fiquem todas na mesma pasta no player, coloca-se:
Código: [Selecionar]
folder_depth=0
Notebook HP Pavilion g4 Ubuntu 13.04
Intel(R) Core(TM) i3 CPU M 370 @ 2.40GHz
3GB ram 500 GB hd (ext4 tunado... tks galactus!)

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: [RESOLVIDO] Sincronizar músicas com o telefone
« Resposta #3 Online: 05 de Julho de 2011, 23:37 »
@lueneberg:

Muito obrigado! Resolveu o problema; o banshee funcionou corretamente também e preferi mantê-lo...
Uma solução bem simples para um problema que me perseguia há tempos!
Só tenho a acrescentar que se quiser que as músicas fiquem todas na mesma pasta no player, coloca-se:
Código: [Selecionar]
folder_depth=0


opas legal conseguir resolver,,, legal também o banshee funcionar, vou usar essa dica no clementine,, faz tempo que não testo,,, pois tenho preferencia por este player,,, valeu.........