Autor Tópico: Problemas com ets2555 giro  (Lida 2987 vezes)

Offline ValaMaldoran

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Problemas com ets2555 giro
« Online: 25 de Julho de 2011, 16:58 »
Prezado(a)s
Sou iniciante no uso do Ubuntu e minha distribuição é 10.4. Tenho o modem ets 2555, através do giro da embratel. Já fiz pesquisas aqui no forum e não consegui encontrar uma forma de acessar a internet com o modem no computador no qual o ubuntu está instalado, sem que eu tenha o windos instalado previamente. Conheço muito pouco sobre o ubuntu, mas sei o bastante para o confiar nele. Sinceramente,  eu não tenho interesse algum em retornar ao windows, mas se eu não conseguir esse acesso infelizmente não terei escolha, pois em minha casa o único acesso a web é pelo giro. Por conta disso, gostaria de saber se há alguma forma de fazer com que o ubuntu possa reconhecer e acessar a web através do ets 2555.

Grata
VMD

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Problemas com ets2555 giro
« Resposta #1 Online: 25 de Julho de 2011, 18:12 »

Offline ValaMaldoran

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Problemas com ets2555 giro
« Resposta #2 Online: 08 de Agosto de 2011, 10:28 »
Olá Tota
Obrigada
Olha só eu já vi essa página do fórum e tentei seguir os passos, mas não sei se sou eu que não estou conseguindo fazer direito, o que sei é que ele simplesmente não reconhece. Acesso a web pelo note do trabalho quando posso trazê-lo para casa. Farei o seguinte. vou refazer os passos, e caso não consiga postarei meus passos aqui, se for possível (vou verificar as regras) para ver se o problema está comigo ou se é algo mais.
Mais uma vez, obrigada.
VMD