Autor Tópico: Como instalar skins no amsn???  (Lida 15708 vezes)

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Como instalar skins no amsn???
« Resposta #15 Online: 25 de Junho de 2011, 18:02 »
Aqui eu copiei para /usr/share/amsn/skins e deu certo. Alguém sabe me falar qual o tema mais bonito que já usou?
Até Breve... :D


Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Como instalar skins no amsn???
« Resposta #16 Online: 25 de Junho de 2011, 18:33 »
ja baixei do site e coloquei uma pasta do lado da outra, a com os arquivos ja descompactados e a do skin do amsn o problema é a tal da permiçao q eu tento arrastar e fala q nao tenho permiçao pra isso nao tem um codigo algo no terminal q eu faça pra liberar essa tal permiçao ??? agraceço desde ja desculpe c eu nao tiver compriendido alguma explicaçao..
Entra no Nautilus pelo terminal,   com o comando:   sudo nautilus
Usuário Linux- 449417

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Como instalar skins no amsn???
« Resposta #17 Online: 25 de Junho de 2011, 20:50 »
ja baixei do site e coloquei uma pasta do lado da outra, a com os arquivos ja descompactados e a do skin do amsn o problema é a tal da permiçao q eu tento arrastar e fala q nao tenho permiçao pra isso nao tem um codigo algo no terminal q eu faça pra liberar essa tal permiçao ??? agraceço desde ja desculpe c eu nao tiver compriendido alguma explicaçao..

Olha, se não dá para arrastar, copia e cola o conteúdo da pasta e cola lá, como é menconado anteriormente. Faça assim que dá certinho e não dá problema nenhum.

Agora, se você quer saber sobre permissões, isso estou te devendo, porque não sei e se eu fosse você procuraria no fórum, pois há instens referente a permissões de pastas etc.

Vlw
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.