Autor Tópico: BMP e XMMS estão caducando!!!  (Lida 4094 vezes)

Offline TIGOS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
    • Ver perfil
BMP e XMMS estão caducando!!!
« Online: 10 de Julho de 2006, 21:55 »
Muito estranho, instalei o Dapper aqui... zerinho, instalei o XMMS e tudo que ele precisa e o mesmo pro BMP.

Mas vem ocorrendo tais erros com os dois aqui:

XMMS: Deixo ele lá tocando uma playlist na 2 área de trabalho e depois de uns 30 min +- o sistema começa a ficar muuuuito lento... chega a travar... dae quando abro o System Monitor, vejo que o XMMS ta comendo nada menos que 335mb de RAM!!!, e se deixar acaba com tudo aqui... dae tenho que terminar o serviço.

BMP: Esse roda normalmente as playlists, mas com um porém! Uns 10/15 minutos depois de por ele pra tocar... ele simplesmente fecha do nada! Dae to aqui ouvindo uma musica e fica tudo mudo... quando vou ver na área de trabalho 2, cade ele... sumiu... fechou sozinho.


Alguém aí sabe o que ta acontecendo? Aqui nao to com conflito em absolutamente nada, instalação nova, tudo atualizado (APT e Updates) e simplesmente da esses crepes...  e eu fico sem ouvir musica... sacanagem! ???


T+

Piras

  • Visitante
Re: BMP e XMMS estão caducando!!!
« Resposta #1 Online: 11 de Julho de 2006, 00:00 »
Meu BMP está funcionando à perfeição. Agora com o BMPx foi muito diferente. Comparado àquilo que ele me proporcionou os seus problemas são brincadeira de crianças.

Offline TIGOS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
    • Ver perfil
Re: BMP e XMMS estão caducando!!!
« Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2006, 18:59 »
Se fosse brincadeira de criança eu nem postaria aqui... o problema é real e me incomoda e muito!  >:(

Afinal boto la uma playlist pra tocar.. e um tempo depois o player fecha... isso enche o saco!  >:(