Autor Tópico: Erro ao reproduzir vídeos da web em tela cheia (kubuntu 11.04)  (Lida 2617 vezes)

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Erro ao reproduzir vídeos da web em tela cheia (kubuntu 11.04)
« Online: 07 de Maio de 2011, 14:47 »
olá galera, estou com um erro muito chato, quando vou ver um vídeo na web (YouTube, ou mesmo filmes online) quando ponho em tela cheia, o Kubuntu trava, só mexe o mouse, e fica uma tela preta, aperto esc e nada, alt+tab e nada... para conseguir desligar só mesmo rancando da tomada  :-\
a unica vez que consegui tirar do modo tela cheia, os efeitos pararam de vez, nem indo nas configurações de efeitos eles voltavam, tive que reiniciar o PC (por isso acho que o responsável pelo problema é o Kwin), hoje vi que tinha várias atualizações de bugs, atualizei e mesmo assim o problema persiste, não achei a solução.
Alguem ai sabe a origem do problema e como resolver?  ???
« Última modificação: 07 de Maio de 2011, 14:49 por rafaelsarilho »


Offline GueMartini

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Erro ao reproduzir vídeos da web em tela cheia (kubuntu 11.04)
« Resposta #1 Online: 17 de Maio de 2011, 16:31 »
Olá Rafael,

Atualizei hoje meu Kubuntu para o 11.04 e tive o mesmo problema. Só que ele está acontecendo quando uso a tecla Alt+Tab para mudar de um programa para o outro. Ele simplesmente congela a tela mostrando as janelas dos programas e só mexe o mouse e mais nada funciona - só dando reset. Antes disso a tela deu uma piscada cada vez que mudei de programa usando este recurso parecido com o visualizador de albúns do I-tunes no MAC.
No meu caso ele já havia travado uma vez antes da atualização. Mas agora tô sofrendo mais porque reinicio e ele trava após mudar umas 10 vezes de um programa para o outro.

Será que alguém ae pode dar uma força?

Sorte para nós!

Abç
Rafael

Educomunicação Socioambiental
Arquitetura de Informação

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Erro ao reproduzir vídeos da web em tela cheia (kubuntu 11.04)
« Resposta #2 Online: 17 de Maio de 2011, 19:43 »
Ola, eu tive alguns problemas com efeitos e resolvi eles quando desativei o efeito Borrar, mas depois de vários problemas de vídeo no Kubuntu, voltei ao Ubuntu, e estou tentando achar uma distro decente como o Kubuntu que use .deb. Achei uma chamada Epidemic, mas ela é i686, e meu processador é i386